Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Teste vocacional do Direito: qual caminho seguir?

Avatar de Gabriela Maranhão
Por:
Publicado em 07/02/2022, às 11:26

Muitos graduandos de Direito se perguntam ao longo da faculdade: qual rumo profissional devo tomar? De fato, essa escolha não é simples, envolve muito o perfil do aluno e a pretensão que ele deseja. Mas nós estamos aqui justamente para ajudar nessa escolha!

Nós, da equipe CERS, gravamos um podcast sobre o tema! Confira o nosso bate-papo super descontraído sobre a seguinte dúvida: “Advocacia ou Concurso Público?” com os Professores Marcílio Ferreira e Eloisa Moreira.

Se você se faz as seguintes perguntas abaixo, este vídeo definitivamente é para você!

O perfil para cada área é necessariamente diferente?

Como definir qual caminho seguir?

É importante fazer uma especialização? Conta no currículo?

Quais as áreas e carreiras dentro de Concurso Público?

Precisa ter algo pra passar em concurso Público ou qualquer pessoa pode passar?

E tem mais! Aprenda bastante com nossos professores convidados ao saber um pouco mais da experiência profissional de cada um, bem como confira dicas essenciais caso escolhe seguir alguma das duas carreiras!

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Prepare-se com o CERS!

O plano de assinatura Diamante Cers Play é o mais completo e exclusivo do segmento. Pensado para você, que precisa de uma preparação completa e personalizada para a sua aprovação, com os benefícios de todas as assinaturas CERS Play, tudo em um só lugar.

Com ela você possui vantagens exclusivas como: acesso aos aulões presenciais realizados pelo CERS, sessões de coaching individual, acesso aos cursos de rodadas de simulado, recurso para a prova discursiva, prova oral com padrão de resposta e comunidade exclusiva para membros. Além disso, você também receberá: planner de estudos personalizado, banco de questões comentadas, cronograma de estudos, canal exclusivo no Telegram e muito mais.

assinatura diamante

Gostou deste conteúdo?

Se você gostou deste conteúdo, confira também:

Por que você esquece o que estuda?

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Gabriela Maranhão
Por:
Jornalista

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a