Seguro CERS: garanta seus estudos para 2ª fase OAB XXVI - Portal de notícias CERS

Seguro CERS: garanta seus estudos para 2ª fase OAB XXVI

Se você está na dúvida da aprovação ou está aguardando as questões passíveis de recurso, não espere a divulgação do resultado final da 1ª fase

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 05/08/2018 - 17:00
estudante-oab

Com a divulgação do gabarito oficial e os comentários dos professores durante a transmissão da Mesa Redonda, os candidatos já podem avaliar o seu desempenho na 1ª fase da OAB XXVI.

Se você está na dúvida da aprovação ou está aguardando as questões passíveis de recurso, não espere a divulgação do resultado final para iniciar os estudos. Aproveite a garantia do Seguro CERS. Consulte o regulamento!

 

Como funciona o Seguro CERS?

Compre um curso da 2ª Fase OAB XXVI e caso não seja aprovado na primeira etapa, utilize o crédito para qualquer outro curso do CERS. Inclusive, também pode acontecer o inverso. Quem optar pela 1ª Fase da OAB XXVII e for surpreendido com a aprovação na 1ª Fase da OAB XXVI, pode utilizar os créditos para um curso da 2ª Fase da XXVI edição. Além disso, se você quiser, ainda pode optar por cursos de 2ª fase da OAB XXVII.

A transferência do bônus deve ser solicitada entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro de 2018, conforme data marcada para divulgação do resultado final pela FGV. Os interessados devem enviar um email para seguro@cers.com.br. Caso se aplique, o bônus deve ser utilizado mediante pagamento do valor faltante, de acordo com valor vigente no prazo de troca. Não deixe de consultar o Regulamento.

 

Você pode se interessar por: Confira os nossos cursos de 2ª fase!

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS