Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Assista ao vivo a correção da prova da OAB

Avatar de Camylla Santos
Por:
Publicado em 06/02/2020, às 16:30 Atualizado em 06/02/2020 às 17:34

Neste domingo, dia 09 de fevereiro, acontece a 1ª Fase do XXXI Exame de Ordem. Para ajudá-lo a saber como foi o seu desempenho, logo após o término da Prova Objetiva, o CERS fará transmissão ao vivo com comentários sobre o Exame.

Você não pode perder o evento mais esperado pelos OABeiros de todo o Brasil!

Sobre o evento

O Gabarito CERS é uma transmissão ao vivo em que nossa equipe de especialistas analisa todas as questões da prova, corrigindo tudo com você em tempo real!

O evento será realizado neste domingo (09), AO VIVO, a partir das 17h29, horário de Brasília.

Vamos detalhar todas as questões e formular o gabarito extraoficial da prova. A equipe estará totalmente dedicada a você neste dia tão especial!

A propósito, o CERS estará, desde cedo, nos locais de prova e nos bastidores. Tudo isso para que você tenha a certeza de que não está sozinho.

Transmissão gratuita

Você pode assistir à transmissão online e gratuita, via YouTube! Quer acompanhar? Inscreva-se já, para ser notificado quando ela começar, no canal do Youtube do CERS e não perder nada!

Por que participar?

Na transmissão do Gabarito OAB, os professores comentam todas as disciplinas da prova, analisando os detalhes do Exame de Ordem. Ou seja, você ficará por dentro de todas as questões polêmicas e passíveis de recurso que podem o fazer ganhar alguns pontos!

Já pensou conseguir identificar argumentos para interpor recurso justamente na questão que errou? É a sua vermelhinha que pode estar em jogo!

Por isso, fique atento para não perder a oportunidade de conferir os comentários dos melhores professores. A transmissão do Gabarito OAB é gratuita!

Plataforma Gabarito OAB 

OABeiro, não se esqueça de se inscrever na plataforma Gabarito. Uma plataforma gratuita e intuitiva para você acompanhar a correção do Exame de Ordem em tempo real, individualmente, com a assistência dos nossos renomados professores.⠀

Após o Exame, acesse a plataforma, preencha o cartão de respostas e acompanhe a transmissão ao vivo. Assim que o padrão de respostas oficial for lançado, nosso sistema atualizará e você terá o seu resultado definitivo em poucos instantes. Além de receber um relatório com diagnóstico completo do seu desempenho.

Inscreva-se já!

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Camylla Santos
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a