Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Primeira defesa pública de dissertação no Programa de Mestrado Profissional

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 12/09/2022, às 17:04

No dia 22/08/2022 foi realizada a primeira defesa pública de dissertação no Programa de Mestrado Profissional em Direito, Mercado, Compliance e Segurança Humana da Faculdade CERS.

A sessão pública foi aberta pelo Coordenador do Curso, Prof. Dr. Bruno Miragem e contou com um agradecimento especial à Associação Paraibana dos Supermercados, representada pelo seu presidente, Sr. Cícero Bernardo da Silva, instituição colaboradora no desenvolvimento da pesquisa desenvolvida pelo mestrando.

Sob a orientação do Prof. Dr. Horário Monteschio, o advogado Felipe Figueiredo Silva foi aprovado, com voto de louvor, na defesa da Dissertação intitulada “Riscos em proteção de dados e segurança da informação nos supermercados paraibanos”.

A banca examinadora foi composta pelos examinadores Prof. Dr. Fernando Gustavo Knoerr (Unicuritiba), Profª. Dra. Laís Gomes Bergstein (CERS) e Prof. Dr. Marcos Antônio Rios da Nóbrega (CERS).

Saiba mais sobre o programa de Mestrado Profissional do CERS em: https://faculdade.cers.com.br/mestrado/mestrado-profissional-em-direito-mercado-compliance-e-seguranca-humana

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a