Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Mestrandos da Faculdade CERS participam de Congresso Internacional

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 15/12/2020, às 11:00 Atualizado em 14/12/2020 às 16:35

Entre 17 e 20 de novembro de 2020, dez mestrandos da Faculdade CERS em Direito, Mercado, Compliance e Segurança Humana apresentaram trabalhos no  I Congresso Internacional de Direitos Humanos e Transformação Social da Uniritter, a convite dos professores Dra. Sandra Regina Martini e Dr. Marcelo Guimarães.

Diversos professores integrantes do corpo docente permanente do CERS atuaram nos Grupos de Trabalho como avaliadores e mediadores: Profª Drª Gabrielle Kölling, Prof. Dra. Jane Lucia Wilhelm Berwanger, Profa. Dra. Laís Bergstein, Profa. Dra. Maria Amália Câmara  e  Prof. Dr. Oton de Albuquerque Vasconcelos Filho.

Confira a relação de mestrandos da Faculdade CERS e trabalhos apresentados:

Alexandre Dimitri Moreira de Medeiros – O dilema da evolução tecnológica e da regulamentação da telemedicina ocupacional e Responsabilidade civil das plataformas imobiliárias

Aymina Nathana Brandão Madeiro Scala – O direito fundamental a desconexão ante os avanços tecnológicos e o teletrabalho

Flávia Gama de Carvalho Aragão – Contratos de Locação de Imóveis: evidências do dever de renegociação em tempos de pandemia.

Gernardes Silva Andrade – Certificação orgânica e agroecológica.

Letícia Roberta Medeiros Pirangy de Souza – A letalidade policial e o uso do auto de resistência no município de Manaus (2015-2019)

Luísa de Marilac de Oliveira Barros – A manutenção do emprego à vítima de violência doméstica e a ação regressiva contra o agressor.

Mariana Weba Lobato Vaz – A Responsabilidade Civil e a Proteção de Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes na Internet: Uma análise da série “Control Z” e da Lei 13.709/2018 e  Cyberstalking e segurança jurídica: uma análise da necessidade da tutela penal

Mayra Rody Peixoto – A aplicação da LGPD nas relações de trabalho como instrumento de segurança humana, combate à discriminação e regulação de mercado

Tania Rubia da Silva Laurentino – Estudo da Judicialização dos Conflitos entre Consumidores e Planos de Saúde Relacionados ao Tratamento da Covid-19 no Nordeste do Brasil

Tiago Salviano Cruz – A Efetivação dos Direitos Fundamentais a partir da tributação: um estudo sobre o ICMS.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a