Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prepare-se para a Retomada dos Concursos para TRT

Rayssa Leal
Por:
Publicado em 07/04/2023, às 09:00 Atualizado em 06/04/2023 às 16:11

Atenção, concurseiros! Você sabia que só em 2022 aconteceram 12 Concursos de TRT? Isso quer dizer que, dos 24 Tribunais Regionais, distribuídos pelo território nacional, metade deles realizaram concurso no ano passado. Foram inúmeras oportunidades, mas muitos ainda estão por vir! Vamos juntos?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Panorama de Concursos para TRT

Para que você possa ficar por dentro de todas as oportunidades que vem por aí, preparamos um super panorama de concursos. Confira a seguir a situação do certame de cada Tribunal Regional do Trabalho:

E não acaba por aí! Tem mais concursos para TRT previstos para acontecer em breve. Confira:

2300 vagas para a Justiça do Trabalho

Ademais, concurseiros, recentemente também noticiamos aqui em nosso blog e queremos te relembrar. O Conselho Superior da Justiça do Trabalho anunciou 2300 cargos, a serem distribuídos entre diversos cargos da Justiça Trabalhista.

A previsão está de acordo com a Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2023. Dos 2300 cargos, 998 são destinados ao cargo de Analista e 876 cargos para Técnicos.

Inclusive, o CSJT também divulgou uma tabela que demonstra como será feita a distribuição desses cargos dentre os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT). Confira a seguir:

Por isso, concurseiros, precisamos te avisar: se você iniciar a sua preparação agora, as suas chances de aprovação são altas! Assista a nossa live completa e se prepare para a grande Retomada dos Concursos para TRTs. Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Acesso Total - Tribunais Regionais do Trabalho

Se prepare com antecedência e garanta a sua aprovação para concursos do TRT - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO. Sabemos que já saíram vários editais para Tribunais Regionais do Trabalho e alguns outros por vir, pensando nisso o CERS preparou um curso com uma metodologia totalmente direcionada para concursos do TRT e com garantia de que após a saída de um edital você terá acesso a aulas AO VIVO direcionadas para o concurso. Com o curso Acesso Total você irá se preparar para qualquer concurso de TRT que vier a surgir, para os cargos de Analista Judiciário e Administrativo e Técnico Judiciário e Administrativo. .

Rayssa Leal
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Estudante de Direito na Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada no 35º Exame de Ordem.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a