Turma confirmada em SP: Pós-graduação de Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais! - Portal de notícias CERS

Turma confirmada em SP: Pós-graduação de Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais!

Garanta a sua vaga na turma presencial e atualize os seus conhecimentos na área!

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 18/09/2018 - 12:18
Fique por dentro da Pós-graduação em Segurança Pública!

Você tem interesse na área policial? Não deixe de conferir a Pós-graduação de Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais! Com base no conteúdo e experiência profissional dos docentes, você poderá atuar com excelência na seara criminal.

O curso é coordenado por dois dos principais nomes da área no país: Eduardo Fontes e Henrique Hoffmann. Além de serem professores do CERS, ambos são autores de livros e coordenadores da Coleção Carreiras Policiais na Juspodivm. Vale ressaltar ainda que foram eleitos os melhores Delegados de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

PÓS PRESENCIAL SÃO PAULO – SEGURANÇA PÚBLICA COM ÊNFASE EM ATIVIDADES POLICIAIS 2018.2

 

Por quê fazer uma Pós-graduação em Direito?

Foi-se o tempo que o diploma de graduação era suficiente para garantir um bom emprego. O mercado de trabalho atual exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Nesse sentido, quem possui pós-graduação voltada para a área da vaga oferecida está um passo à frente dos demais candidatos. Fique por dentro das principais vantagens de realizar uma Pós-graduação em Direito.

 

Assista à aula magna!

É nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, à noite, no CERS São Paulo, a AULA INAUGURAL GRATUITA da pós-graduação em Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais.

Os coordenadores Eduardo Fontes (Delegado da Polícia Federal) e Henrique Hoffmann (Delegado da Polícia Civil) receberão Glauco Carvalho (Coronel da Polícia Militar), Wilson Prattes (Inspetor Superintendente da Guarda Civil) Gustavo Mesquita (Delegado da Polícia Civil) para debater o tema “Polícias na Constituição e o Sistema Único de Segurança Pública”.

INSCREVA-SE DE GRAÇA!

Na sequência do final de semana (sábado de manhã e de tarde, e domingo de manhã), os inscritos na especialização já terão a continuidade da primeira aula do curso. São aulas em apenas um final de semana por mês e contam com os melhores professores do Brasil, que produzem a doutrina sobre o assunto.

COMENTÁRIOS