Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação Estácio CERS com descontos especiais

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 19/01/2018, às 17:44 Atualizado em 08/10/2018 às 13:41

Foi-se o tempo que o diploma de graduação era suficiente para garantir um bom emprego. O mercado de trabalho atual, por exemplo, exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Nesse sentido, quem possui pós-graduação voltada para a área da vaga oferecida está um passo à frente dos demais candidatos. Por isso, confira mais detalhes sobre a pós-graduação Estácio CERS.

Oportunidade

Na Pós- Graduação Estácio CERS, você conta com desconto especial para matrículas antecipadas! Ou seja, descontos especias em cursos se você fizer a matrícula antecipada. O que pode fazer toda diferença não só em seu currículo, mas principalmente em seu conhecimento!

Além disso, de aproveitar a promoção especial, você ainda pode realizar o pagamento em até 18x sem juros. Então não precisa comprometer o limite do seu cartão.

 

Ao seu alcance

Caso você tenha uma vida muito corrida, com uma rotina repleta de afazeres e obrigações, por exemplo, saiba que isso não o impedirá de concluir o seu curso. Pois na Estácio CERS, a sua melhoria profissional está bem ao seu alcance.

Com a modalidade de ensino a distância, você poderá estudar onde quiser por meio dos dispositivos móveis. Portanto, essa é uma mobilidade que só os cursos online oferecem. Pois em tempos de tantos afazeres, ter flexibilidade nos horários é uma grande vantagem.

Mas você também pode agendar as suas aulas como melhor ficar em sua rotina. Nas provas, por exemplo, ainda há a opção de agendá-las com toda a comodidade que a tecnologia permite. Até a defesa do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) será realizada por meio da internet, via Skype.

Conteúdo diferenciado

Na Pós-graduação Estácio CERS você vai estudar com o melhor corpo docente da área. Do total de professores, 93% são mestres e doutores com larga experiência acadêmica e autores de livros renomados. Você também vai aprender com professores que também são advogados, juízes, promotores e procuradores. Todos com grande experiência prática de mercado.

As aulas serão abordadas com base em assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas. O conteúdo terá aprofundamento teórico, técnico, prático e didático. Inclusive, você poderá participar de fóruns com os professores e demais alunos. É uma excelente oportunidade de aumentar o seu network!

 

Se você ainda não está convicto da importância da pós-graduação na sua carreira, confira 5 motivos que vão convencê-lo:

1. Você será um especialista

Ao final do curso de pós-graduação, o profissional se torna especialista naquela determinada área. Muitos assuntos importantes para a carreira de um profissional não são ensinadas ou são pouco enfatizadas na graduação e, por isso, a pós-graduação permite que o estudante adentre por tais conteúdos.

2. Atualize-se e esteja preparado para novos desafios

Diante de um mercado mais exigente, destacam-se os profissionais mais bem capacitados e preparados para os novos desafios. Na área jurídica, as mudanças nas relações sociais exigem do profissional uma atualização constante no que diz respeito à legislação e o modo de pensar o Direito.

Durante a pós-graduação, toda a carga teórica será apresentada também sob uma perspectiva prática, permitindo ao profissional a aplicação imediata do que foi aprendido nas aulas. Além de contar com a experiência professores que atuam no mercado e conciliam, diariamente, a teoria e a prática de determinada área jurídica.

3. Salário mais atrativo

A especialização pode ser o diferencial para alcançar uma melhor colocação na empresa. Cargos de maior responsabilidade exigem conhecimentos mais aprofundados.

Uma pesquisa comprovou que fazer curso de pós-graduação amplia as chances de ter aumento de salário ou promoção. O estudo foi feito pela consultoria Robert Half com executivos brasileiros e mostrou que 66% dos profissionais com pós-graduação ou MBA tiveram alta salarial após a conclusão do curso.

4. Dar um novo foco na carreira

A primeira experiência profissional de um bacharel nem sempre é na área de maior afinidade com o Direito. E muitos podem ter dificuldade de mudar de ramo mais tarde por falta de conhecimentos para assumir um bom cargo. A pós-graduação pode ser exatamente o que ele precisa para dar um novo foco à carreira.

5. Networking

Cursar uma pós-graduação faz você conhecer muitas pessoas interessantes que podem influenciar positivamente na sua carreira. Excelentes oportunidades de trabalho surgem de indicações do seu círculo de amizades pessoais e profissionais.

Além disso, a relação com os professores que atuam no mercado de trabalho acrescenta muito à experiência dos estudantes e se tonam contatos valiosos para toda a carreira.

 

Pós-graduação Estácio | CERS

Somando inovação e qualidade, a pós-graduação Estácio | CERS oferece preço acessível, flexibilidade de horários, tutoria especializada, fóruns de discussão e chat ao vivo com o coordenador de cada curso.

São 11 cursos online de especialização na área do Direito para você escolher:

– Ciências Criminais

– Prevenção e Repressão à Corrupção

– Direito Administrativo

– Direito Constitucional

– Direito e Prática Previdenciária

– Direito e Processo do Trabalho

– Direito Processual Civil

– Direito Público

– Direito Tributário

– Direito Contratual

– Direito Eleitoral

Essa é a sua oportunidade de cursar uma pós-graduação com a excelência que você precisa para alcançar um novo patamar na sua carreira. Inscreva-se agora!

Acesse: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a