Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

1º Concurso de Artigos Científicos: O prazo está acabando!

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 19/09/2019, às 16:45 Atualizado em 15/10/2019 às 15:23

O 1º Concurso de Artigos Científicos da Faculdade CERS – edição 2019 – é um evento que tem por finalidade a democratização do conhecimento científico no campo interdisciplinar do Direito. E nada melhor que abrir o edital para o recebimento da colaboração e participação de todos os interessados.

Qual será o tema do Concurso?

A temática dos artigos para este 1º Concurso de Artigos Científicos da Faculdade CERS é voltada para resultados de investigações na área do Direito com interface nas Novas Tecnologias e/ou no Ensino Jurídico e/ou a Sociedade em Transformação.

Confira todas as informações sobre como submeter sua colaboração.

Poderão participar do 1º Concurso de Artigos Científicos trabalhos inéditos da autoria exclusiva e individual de aluno com formação (graduação ou pós-graduação) na área do Direito. Os trabalhos serão avaliados por comissão própria, integrada por 03 (três) professores mestrandos, mestres, doutorandos ou doutores.

Somente serão aceitos artigos encaminhados com o prazo limite para envio até o dia 30.09.2019, unicamente pelo endereço eletrônico concursoartigospos@cers.com.br. Os resultados serão divulgados em 16/12.

Confirma todos requisitos e critérios de avaliação no regulamento.

Premiação do 1º Concurso de Artigos Científicos

Os primeiros 10 artigos, sendo 02 de cada região do país (sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste) receberão um Certificado de Menção Honrosa. Inexistindo vencedores oriundos de uma determinada região haverá redistribuição proporcional para outra considerando-se a maior nota.

Os ganhadores poderão submeter o seu artigo à Revista Científica Disruptiva, atendidas as diretrizes para os autores, a fim de serem avaliados pelo sistema duplo cego. Aqueles que submeterem seus artigos à Revista receberão a um crédito estudantil no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para qualquer curso oferecido pelo CERS, válido por 2 anos. Os artigos aprovados após avaliação pelo sistema duplo-cego participarão de evento científico da Faculdade CERS, a ser transmitido para todo Brasil, com vistas a apresentação oral de sua pesquisa.

 

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link! 👇

 QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a