Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Participe do 22º Congresso Jurídico Online!

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 08/04/2021, às 17:30 Atualizado em 08/04/2021 às 17:22

A Faculdade CERS tem o orgulho de anunciar mais uma edição do Congresso Jurídico Online. Serão debates e palestras relevantes em assuntos na área, sendo a melhor forma de se atualizar e ficar por dentro de tudo, através de um conteúdo relevante para todos que desejam e atuam no campo da esfera Direito e Processo do Trabalho.

Convidamos especialistas renomados e você poderá acompanhar as transmissões online e ao vivo para todo o Brasil, sem sair do conforto da sua casa. E, além disso, as inscrições são gratuitas!

Portanto, não perca este evento que preparamos especialmente para você. E após sua participação no CJO, você também terá a possibilidade de emitir um certificado de 20h.

Faça a sua inscrição gratuita no Congresso Jurídico Online em Ciências Criminais!

Acesse o site do evento e garanta sua participação gratuitamente! Dias 13, 14 e 15 de abril, sempre a partir das 19h.

Quem participa do 22º Congresso Jurídico Online de Direito e Processo do Trabalho: Relações de Trabalho x 2ª onda do Covid, também pode participar do Concurso Cultural e concorrer à 4 bolsas de 100% para a pós-graduação CERS à sua escolha, sendo uma por dia! 

Para participar é bem simples: siga o perfil da @faculdadecers e procure a publicação com a pergunta do dia. A melhor resposta nos comentários, escolhida pela nossa equipe durante a transmissão, ganha uma bolsa de 100% no curso à sua escolha, mediante fechamento de turma para 2021.1.

Consulte o regulamento e participe!

Informações sobre o certificado

Precisando de uma ajudinha nas atividades complementares? Então adquira já o certificado do Congresso Jurídico OnlineDireito e Processo do Trabalho e receba ao final do evento sua declaração com 20 horas de participação.

Com carga horária de 20 horas/aulas, o certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital. No entanto, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento.

Sendo assim, o certificado deverá ser solicitado no ato da inscrição, ao custo de R$ 60,00. Mas se você já é um assinante CERS e faz parte de qualquer uma de nossas assinaturas, o certificado é grátis, aproveite!

O documento será expedido pela Faculdade CERS.

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link! 👇

 QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

 

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Todos os dias publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos. Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a