Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós online ou presencial: descubra qual mais se adequa a seu perfil.

Avatar de Camylla Santos
Por:
Publicado em 23/10/2019, às 13:50 Atualizado em 23/10/2019 às 15:57

Você acabou de se formar ou deseja atualizar seus conhecimentos? Fazer um curso de pós-graduação pode ser o “upgrade” que falta em sua carreira profissional. Mas a seleção de um curso envolve investimentos e grandes expectativas, por isso é fundamental decidir a modalidade que mais atende às suas necessidades.

Pós-graduação presencial e suas vantagens

Possui o cenário clássico de ensino em que é tradicionalmente conhecido pelos alunos, onde as aulas acontecem em um espaço físico com dias e turnos predefinidos pela instituição. Os seus diferenciais são:

-Rotina definida

É comum encontrar estudantes que possuem dificuldades em organizar sua rotina de estudos e ter disciplina, assim uma rotina fixa de horários é fundamental para evitar a procrastinação.

Assim, se você é um aluno com problemas em lidar com a distração, que não consegue garantir sozinho a sua concentração e produtividade, a pós presencial sem dúvidas é a que mais se adequa ao seu perfil.

-Grupos de estudos

Caso tenha dificuldade em alguma disciplina, além do material didático fornecido, suporte do professor durante as aulas, você poderá ter o auxílio dos colegas de classe para solucionar suas dúvidas. 

-Construir um networking presencial

O convívio e interação com diversos docentes, profissionais e colegas de sala pode abrir diversas oportunidades em sua carreira. 

Pós-graduação on line e seus diferenciais

Surgindo a partir dos interesses contemporâneos do mercado e da sociedade. É um novo formato de ensino que não se apresenta no antigo modelo presencial, professor e aluno em um espaço físico. Mas sim por meio de tecnologias de comunicação que promovem interação.

Toda  aprendizagem é feita através do Portal do Aluno. Esse espaço é destinado para a realização das postagens das aulas em vídeos, materiais complementares e  interações entre os alunos e professores.

É a modalidade de estudo que permite que o aluno organize seus estudos de acordo com sua rotina, com maior autonomia e flexibilidade, possuindo acessibilidade para estudar onde quiser, por meio de dispositivos que possuam conexão com internet. Além de economizar com despesas de transporte, alimentação e de material. Os seus benefícios são:

-Aulas interativas

Todas as nossas aulas e materiais são disponibilizados na Área do Aluno. Desenvolvida exclusivamente pela Faculdade CERS, com fácil navegação, você terá uma experiência metodológica excepcional. Através desta plataforma, você terá acesso às aulas, biblioteca virtual; áudios em formato de podcast e transcrições das aulas ministradas pelos professores em PDF.

-Economia

Você irá economizar com os custos adicionais que uma pós-graduação presencial poderá te proporcionar. Despesas com transportes, materiais físicos e alimentação poderão ser menores ao realizar uma especialização na modalidade EAD. Visto que, o acesso as aulas poderão ser feitas em qualquer hora ou lugar.

-Corpo docente

Nosso corpo docente é integrado por professores do mais elevado nível. Possuem formação nas melhores universidades do Brasil e do exterior, e que também são juristas ativos no mercado. Como Renato Saraiva, Rodrigo Janot, Eduardo Sabbag, e muitos outros. Vale a pena conferir e comprovar a experiência com quem você espera se especializar. 

Que tal começar com uma Pós-Graduação?

A Faculdade CERS oferece aos seus alunos, o ensino de qualidade que você precisa para atingir seu êxito profissional, seja nos cursos de pós-graduação online ou presencial, as sua necessidades serão atendidas de acordo com o seu perfil. Venha fazer parte do nosso time de alunos!

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link!

QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Camylla Santos
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a