Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Disciplinas isoladas OAB: otimize seus estudos!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 05/02/2019, às 13:00 Atualizado em 05/02/2019 às 15:02

A 1ª fase do Exame de Ordem está se aproximando. E nesta reta final de preparação, os candidatos precisam intensificar os estudos para assimilar e consolidar o máximo de conteúdo. E uma boa opção são as disciplinas isoladas OAB.

Mesmo com estudo intenso, sempre tem aquela disciplina que se torna uma “pedra no sapato”. Por isso, é comum que, durante os estudos para a prova da OAB, o examinando identifique a matéria que merece uma atenção especial. Ou seja porque os assuntos não estão tão claros ou você percebe, pelos últimos simulados, que a incidência de erros é maior em determinada disciplina, é bom dedicar uma atenção a mais a ela.

Disciplinas isoladas OAB

As isoladas permitem uma revisão geral da disciplina, cobrindo todos os tópicos do edital, a partir de como os assuntos são cobrados pela FGV. Assim, você otimiza seus estudos e fica mais seguro para responder as questões no dia da prova.

A equipe do Portal Exame de Ordem é reconhecida pela sua didática e experiência em provas da OAB. Nas isoladas, você pode enviar mensagens diretamente para os professores e tirar dúvidas sobre os conteúdos.

Confira as disciplinas isoladas OAB

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a