Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso Contagem Regressiva: garanta a sua aprovação na 1º fase do XXVII Exame de Ordem

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 10/10/2018, às 12:03 Atualizado em 10/10/2018 às 12:05

Quer garantir a sua aprovação na 1º fase do XXVII Exame de Ordem? Então você está no lugar certo! Pensando na sua aprovação, o CERS preparou para você uma junção de três produtos que vão ser essenciais para obter um excelente desempenho com o curso Contagem Regressiva.

Sobre o curso Contagem Regressiva

No Curso Contagem Regressiva você terá a junção dos produtos:

  • Resolução de questões objetivas e interdisciplinares

Aproveite 84 horas de resolução de questões inéditas e de questões já cobradas em exames da ordem e concursos públicos para que você treine seus conhecimentos. Além disso, todas as aulas são inéditas e gravadas exclusivamente para o XXVII Exame da Ordem.

  • intensivo

Revisão teórica dos principais pontos abordados no exame de ordem, além disso, da correção de questões de provas anteriores aplicadas pela banca FGV, com duração de 100 horas aulas.

  • superintensivo

Aproveite 60 horas de aula, com os nossos professores, especialistas em provas para o Exame de Ordem. Ademais, as aulas tem base em estatísticas levantadas nas últimas provas com os temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina. Além disso, trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando você totalmente preparado e atualizado para aquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Tudo isso com base nos temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina para irmos juntos rumo à aprovação! Portanto, veja mais vantagens. 

COMBO: RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E INTERDISCIPLINARES + INTENSIVO - 1ª FASE XXVII EXAME DE ORDEMVANTAGENS DESSES CURSOS:

A) Aula motivacional com o professor Guilherme Miziara

uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para a aprovação no Exame de Ordem.

B) 03 Simulados Online

Serão realizados, sob a coordenação da AD Verum, três (3) simulados, exclusivos para os alunos matriculados. As datas dos simulados, serão informadas posteriormente.

1º Simulado: 03/09/2018

2º Simulado: 01/10/2018

3º Simulado: 29/10/2018

C) Download de Aulas

Possibilidade de assistir às aulas direto no celular ou tablet pelo aplicativo CERS NO BOLSO.

D) Plantão de dúvidas online

canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

E) CERS no Bolso

Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. Ou seja, a melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, portanto, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app.

Além disso, você conta com a facilidade do Acelerador de Vídeos que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

F) Certificado

Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

Faça a sua inscrição e garanta o melhor curso para aprovação na 1ª fase da OAB!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a