Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça a Jornada da Última OAB

Avatar de David Melo
Por:
Publicado em 24/03/2022, às 12:50 Atualizado em 09/01/2023 às 15:15

A preparação para o Exame de Ordem é um assunto seríssimo para os estudantes de direito no final do curso! Logo, um período de muitas ansiedades se apresenta ao candidato. Além disso, é notável o aumento do nível das provas da OAB ano após ano. Mas, calma a equipe CERS pensou em todas essas dificuldades e lançou no último dia 21/03 a Jornada da Última OAB!

Ficou curioso? Pois se liga que a Jornada da Última OAB é o nosso conteúdo de hoje no Notícias CERS. Confira a nossa trilha de conteúdos sobre o evento pensado para te levar a aprovação!

A Jornada da Última OAB

O último Exame de Ordem foi realmente uma provação! Uma das provas mais difíceis da história da OAB, que reprovou 77% dos inscritos, mostrou que estudar muito não é o suficiente! E se a qualidade do estudo é mais decisiva que a quantidade, a nossa equipe foi atrás de te demonstrar isso.

Logo, com uma metodologia própria e com o espírito de superação, o Professor Renato Saraiva coordenou uma pesquisa de técnica em educação para ajudar todos os alunos a conseguir os sonhados 40 pontos na prova da OAB.

Assim, surgiu a ideia da Jornada da Última OAB, o resultado de um conjunto de pesquisa da equipe de inteligência do CERS voltado para resolver as maiores dificuldades dos candidatos do Exame de Ordem. Ah e tudo isso 100% gratuito!

– Afinal, Como Estudar de Maneira Assertiva?

O primeiro dia do evento se preocupou em responder essa pergunta. Como foi falado acima, uma ampla quantidade de horas de estudo não significa que aquele estudo foi eficiente. E se o tempo é uma dificuldade para o candidato, um estudo de 1 hora com qualidade pode ser suficiente!

– Uma Tática Imbatível Pode Garantir sua Aprovação!

Além de um estudo assertivo, outro super ponto que pode te ajudar a ser aprovado é baseado no planejamento! O segundo dia da Jornada da Última OAB se preocupou em preparar o seu caminho de estudos até o dia da prova. Você já deve saber, mas não custa lembrar, um excelente cronograma é como uma rota perfeita para colocar de volta no eixo todas as crises do caminho.

Dessa forma, o planejamento de estudos é também um redutor de ansiedade! Portanto, o passo mais importante que acompanha o aluno do começo ao fim do certame é ser organizado com os estudos! Confere aqui embaixo a live do dia 2.

– A Prática Te Levará a Aprovação!

Na última live da Jornada da Última OAB a resolução de questões foi o tema principal! O CERS tem uma preocupação antiga com esse assunto! É por isso, que ofertamos banco de questões, simulados exclusivos e aulas somente para resolução de questões.

O esforço diário é como um treino suficiente para o que irá ser pedido na prova! Assim, resolver questões é um exercício contínuo de aprendizado além de servir como termômetro. Portanto, dá uma conferida na live do dia 3 e acompanhe as dicas da resolução de questões!

Projeto 40 Pontos OAB

E claro que o resultado de toda essa inquietação não iria se resumir a três dias! O projeto 40 pontos OAB foi pensado com toda a metodologia desenvolvida para a Jornada da Última OAB. Assim, a ideia do projeto consiste num estudo a partir de 1 hora diária com cronograma, aulas pílulas e questões para a resolução.

O projeto 40 pontos te dá 100 dias de atividades que vão levar a sua aprovação. A sua metodologia é baseada num conjunto de ações que desenvolve diversas aptidões na hora da compreensão da matéria. Por isso, são vários conteúdos de aulas, leituras e treinos práticos.

Esse conjunto de instrumentos é baseado na forma mais eficiente de estudo. Portanto, num só lugar você terá direcionamento, assertividade e meios práticos para o treinamento desse conhecimento!

Quer Fazer 40 Pontos?

Dê o primeiro passo rumo a conquista do seu grande sonho. Inscreva-se clicando no banner!

jornada da última oab
jornada da última oab

O Portal Exame de Ordem torce pela sua aprovação e quer te ajudar a conquistar a sonhada vermelhinha! Se o resultado não foi possível após o recurso não esquece de dar uma passada na jornada da última OAB! Ah e não deixa de conferir todos os outros conteúdos dos nossos portais!

Leia também:

Estudo e trabalho como conseguir ser aprovado trabalhando?

Por que você esquece o que estuda?

Saiba o que é Ritmo de Aprendizagem!

Nova Lei de Câmbio o que Deve Mudar?

Controle de Constitucionalidade: relembre os pontos principais da matéria

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de David Melo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a