Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PDF Ad Verum: a ferramenta que faltava para turbinar sua preparação!

Avatar de Carolina Siqueira
Por:
Publicado em 31/08/2020, às 17:46

Já ressaltamos, em outras oportunidades, que não há fórmula exata para a aprovação. Porém, é consenso que ter um planejamento de estudos assertivo e materiais completos e atualizados é fundamental. Pensando nisso, vamos te apresentar as principais vantagens do PDF Ad Verum e como ele pode impulsionar seus estudos!

Conteúdo direcionado

O PDF Ad Verum é a ferramenta ideal para seus estudos, pois objetiva agregar conteúdos relevantes e inteiramente direcionados para a sua carreira dos sonhos. De forma clara e objetiva, o material possui inúmeros elementos visuais que contribuirão para a assimilação dos temas, como:

– Marcações nos pontos-chave;

– Comentários voltados à carreira ao longo dos capítulos; 

– Questões comentadas dos concursos específicos; etc.

Atualização constante

Nos certames para as carreiras jurídicas, manter-se atualizado é essencial para obter melhores resultados. Logo, ter em mãos materiais constantemente atualizados é indispensável. Este é o caso do PDF Ad Verum! 

Com atualizações semestrais, a garantia de não ficar para trás em nenhum assunto é certa!

Além da atualização constante dos conteúdos, quem adquire o PDF Ad Verum tem acesso semanal ao Concurseiro em Dia. Trata-se de um capítulo dedicado exclusivamente às atualizações legislativas e jurisprudenciais mais recentes e relevantes. Construído de forma objetiva e concatenada, visa proporcionar total compreensão dos enunciados normativos e jurisprudenciais.

Como devo utilizá-lo?

O PDF Ad Verum se adapta completamente à sua maneira de estudar. Você pode imprimi-lo ou, se preferir, utilizá-lo em qualquer dispositivo de leitura digital.

Sua estrutura foi idealizada de modo que o aluno tenha liberdade para fazer grifos e anotações, por exemplo. Sem falar das questões ao longo do capítulo e da bateria ao final.

No fim de cada capítulo, ainda há quadro sinótico, para fixar os principais temas tratados ao longo do material.

Aliás, a resolução de questões e as revisões são essenciais para obter os melhores resultados, não é mesmo? Nada como um material que lhe facilite tais coisas, impulsionando seus estudos.

Lembrando que a pluralidade de fontes durante a preparação é muito eficiente para a melhor assimilação dos conteúdos. Logo, utilize, além do PDF Ad Verum, videoaulas e doutrinas abalizadas sobre os temas.

A combinação entre essas ferramentas certamente lhe conduzirá à aprovação!

Maratona da Aprovação

Sempre no intuito de contribuir para que sua jornada até a aprovação seja o mais leve possível, o CERS vai fazer uma série de transmissões gratuitas. Elas terão dicas imperdíveis sobre como estudar melhor e de forma mais inteligente.

Aliás, se você quer conhecer o guia definitivo sobre como estudar por PDF, não perca a transmissão que ocorrerá no dia 01/09.

Carreiras disponíveis

OAB

Tribunais

Carreiras Fiscais

Promotor de Justiça

Defensor Público

Magistratura Estadual

Magistratura Federal

Carreiras Policiais

Delegado Civil

Delegado Federal

Procuradorias

Cartório

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Carolina Siqueira
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a