Confirmadas as minhas suspeitas: Papai Noel é Advogado. Não resta dúvidas de que o bom velhinho é um habilidoso operador do direito. Um advogado de renome e com vasta experiência no mercado jurídico internacional. Basta observar a atuação do folclórico personagem para ter a certeza de que ele é um verdadeiro mestre das ciências jurídicas. Além do mais, o querido e bom Dr. Noel tem um senso de justiça por demais aguçado e um raciocínio jurídico invejável.
Leia também: Seu presente de Natal é a aprovação.
Papai Noel é Advogado: Vejamos as suas especialidades
Direito do consumidor: ele dá o presente adequado para o tipo exato de personalidade do ganhador. Ele é tão especialista neste ramo que nunca se ouviu falar em alguém que foi trocar um presente que ganhou do Papai Noel. Seja por defeito ou qualquer outra coisa. Em se tratando das relações legais de consumo, Noel é mestre.
Características de magistrado
Justo, extremamente justo. Assim se comporta o advogado Noel, como é carinhosamente chamado na região jurídica dos círculos polares. Afinal, para ser merecedor de um presente do Papai Noel, é preciso atender a todos os requisitos comportamentais exigidos por uma sociedade legalmente constituída. Se não se comportar bem, não vai ganhar nada.
Direito Penal
Penalista nato: Até mesmo quem está com restrição de liberdade, na época do Natal, pode ser beneficiado com um presente do jurista Noel. Basta observar os indultos natalinos. Tenho certeza que o benefício fora peticionado pelo bondoso escriba da lei, Papai Noel.
Direito de Família
Aqui nem se fala. Noel sabe bem como agradar todas as partes envolvidas em um processo da Vara de Família. Não existe conflito que não seja mediado e resolvido pelo nobre Dr. Noel. Seja pai,mãe, marido, esposa, atuais ou ex, filho, sobrinho. Noel atua da forma mais conciliadora possível e assim resolva todas as pendências.
Não restam dívidas, Papai Noel é Advogado.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques