Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O CERS banca a sua aprovação!

Avatar de Paolo Lima
Por:
Publicado em 08/03/2022, às 10:08 Atualizado em 08/03/2022 às 11:08

Imagine a seguinte situação: sai aquele edital que você tanto sonhava, mas quando você olha a taxa de inscrição… R$ 300,00. Sabemos que essa tem sido uma realidade constante nos concursos públicos ultimamente, e a situação se agrava ainda mais quando levamos em consideração outros gastos que o concurseiro terá com seu estudo, deslocamento e, às vezes, hospedagem, etc.

Mas, como sempre, o CERS está trabalhando para trazer o seu sonho mais para perto de você. E, para isso, estamos com uma promoção imperdível! Na compra de um Curso Completo 2022, você ganhará um Curso Reta Final de sua escolha, para estudar de forma mais direcionada para o seu certame, e o pagamento da sua inscrição. Muito legal, né? Assim, você não tem que ficar contando cada centavo para a sua preparação.

Tá esperando o quê? Outra oportunidade como essa você não verá em nenhum outro lugar!

Clica no banner abaixo e confira nossos descontos especiais. Mas corre, hein? Que esses preços e a promoção são por tempo limitado!

Campanha Cursos Completos CERS Março/2022
Leia aqui o regulamento da promoção

Por que escolher os Cursos Completos CERS?

Nossos cursos completos são a ferramenta perfeita para você que deseja ter uma preparação extensiva para a carreira do seu concurso, aqui iremos cobrir todos os temas dos últimos editais, através de uma análise pormenorizada da recorrência, que resulta em um estudo totalmente direcionado.

Além disso, as aulas são ministradas por professores membros da carreira, que sabem como aqueles conteúdos são cobrados na prova e podem te ajudar a alcançar mais rápido o seu sonho da aprovação!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Paolo Lima
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Advogado, pós-graduado em Direito Penal.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a