Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Chegou o Meu CERS Clube de Vantagens!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 11/06/2018, às 09:00 Atualizado em 13/08/2018 às 17:38

Já imaginou em poder contar com o apoio do CERS também na hora de adquirir produtos e serviços? O seu desejo se concretizou! Pensando em estar sempre ao seu lado para o ajudar da melhor forma possível, criamos o Meu CERS Clube de Vantagens! Por meio da Área do Aluno, você tem acesso a ótimos descontos para aproveitar em empresas parceiras.

Entendemos que a sua vida de concurseiro requer planejamento em suas atividades, principalmente na sua preparação. Por isso, estimulá-lo a realizar boas leituras, em editoras de referência, e o incentivar a ir em busca da aprovação, onde quer que ela esteja, é a nossa maior satisfação! Além de tudo isso, você ainda pode usar e abusar de todas as serventias do nosso aplicativo CERS no Bolso.

 

Garanta passagens aéreas com condições exclusivas

Sabe aquele concurso público dos seus sonhos que tem a aplicação de prova em outra cidade? A partir de agora, você não precisa se preocupar em desembolsar quantias a preço de tabela na compra de passagens aéreas. Para que você possa voar mais alto em sua carreira, fechamos parceria com a Luck Viagens. Isso representa uma ótima oportunidade para você viajar com descontos especiais. Aproveite!

 

Aproveite descontos em livros jurídicos

Ao se preparar para qualquer certame, é leituras e resolução de questões direcionadas para a sua prova são fundamentais. Você pode encontrar conteúdos confiáveis e de alta qualidade nas editoras Gen e Foco. Elas também são nossas parceiras e, por tanto, você pode aproveitar descontos em livros. Chegou a hora de você turbinar o seu material de estudo!

 

Utilize os benefícios do CERS no Bolso

O aplicativo CERS no Bolso é uma ferramenta gratuita para complementar ainda mais os seus estudos por meio de smartphones e tablets. Com ele você pode baixar as aulas dos seus cursos do CERS e assistir em qualquer lugar, mesmo sem internet. Já pensou em ter a flexibilidade de estudar na praia, no ônibus, ou em qualquer lugar?

Você poderá baixar até seis aulas por vez, e o material ficará disponível por 7 dias em seu celular. Após a expiração, você poderá baixar novas aulas e dar continuidade aos seus estudos. E você pode assistir às aulas quantas vezes quiser dentro de 72h.

O app ainda conta com o Acelerador de Vídeos. Assim, é possível adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu. É uma ótima maneira de aumentar sua produtividade. São quatro opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos. E mais: você pode ouvir as aulas enquanto navega por outros apps.

O CERS no Bolso é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Faça o download agora mesmo e deixe seus estudos mais interativos. É o CERS com você, onde você estiver, cada vez mais!

Baixe aqui o app para IOS no Apple Store

Baixe aqui o app para Android no Play Store

 

Participe do Meu CERS Clube de Vantagens

Para aproveitar é preciso ter um curso ativo. Depois, é só seguir o passo a passo descrito abaixo:

01 – Realize o login no site do CERS;
02 – Clique na opção “Parcerias”, localizada no lado esquerdo da tela;
03 – Selecione um dos parceiros e siga as instruções.

Mantenha o foco! Nosso clube está só no início e, em breve, muitas outras vantagens vão estar disponíveis para você.

 

Fique ligado no seu investimento de Concurseiro

O melhor de tudo é que economizando em produtos e serviços contratados com o Meu CERS Clube de Vantagens, você pode investir o seu dinheiro em outras áreas da sua vida. O nosso maior desejo é que você conquiste a tão sonhada aprovação! Nesse sentido, trabalhamos para proporcionar todas as melhorias que estejam ao nosso alcance. Vamos juntos?

 

Você pode se interessar por: Dicas de estudo para concurso público

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a