Baixar aulas? Agora você pode com app CERS no Bolso - Portal de notícias CERS

Baixar aulas? Agora você pode com app CERS no Bolso

Manoela Moreira
Por:
Atualizado em 15/05/2018 - 15:00
Baixe o aplicativo CERS no Bolso

Você já conhece o CERS no Bolso?

O aplicativo CERS no Bolso é uma ferramenta gratuita para complementar ainda mais os seus estudos por meio de smartphones e tablets.

Com ele você pode baixar as aulas dos seus cursos do CERS e assistir em qualquer lugar, mesmo sem internet. Já pensou em ter a flexibilidade de estudar na praia, no ônibus, ou em qualquer lugar?

Você poderá baixar até seis aulas por vez, e o material ficará disponível por 7 dias em seu celular. Após a expiração, você poderá baixar novas aulas e dar continuidade aos seus estudos.

Mas os benefícios não param por aí! Com a nova funcionalidade do aplicativo você também pode acelerar os vídeos das aulas e otimizar o seu tempo de estudos. Além disso, o aplicativo oferece notificações sobre concursos e Exame de Ordem, baixar materiais de apoio das aulas, enviar dúvidas para os professores, e assistir aos vídeos do CERS. Você ainda pode ouvir as aulas enquanto navega por outros apps, exclusivamente para dispositivos Android.

Baixe o aplicativo CERS no Bolso

O aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Faça o download agora mesmo e deixe seus estudos mais interativos. É o CERS com você, onde você estiver, cada vez mais!

Baixe aqui o app para IOS no Apple Store

Baixe aqui o app para Android no Play Store

Sobre as aulas

Quantas aulas podem ser baixadas? 

O aluno pode baixar até seis aulas por vez. Novas aulas podem ser baixadas após a expiração ou exclusão dos vídeos anteriores.

Quanto tempo as aulas ficam disponíveis no aplicativo?

As aulas baixadas ficam disponíveis por 7 dias. Depois deste prazo, os vídeos expiram no aplicativo. Após a expiração, você poderá baixar novas aulas e dar continuidade aos seus estudos. As aulas continuam disponíveis na área do aluno pelo computador, com internet, de acordo com a validade do curso.

Quantas vezes o aluno pode assistir as aulas pelo aplicativo? 

O aluno só poderá acessar duas vezes, como no site.

Posso baixar as aulas mais de uma vez no app? 

Sim, mas o acesso será contabilizado.

Existe limite de visualização para cada bloco de aula? 

Após download é possível assistir de forma ilimitada (o período de expiração da aula).

Posso baixar as aulas e fazer o logout no aplicativo? 

Não. Ao clicar em “sair” do aplicativo e efetuar o logout da área do aluno no celular, as aulas baixadas expiram e será contabilizada a visualização.

 

Outras funções

O app funciona em todas as versões dos sistemas operacionais Android e IOS? 

Sim. No entanto, a funcionalidade de download não é válida para a versão 4.0 ou anterior do sistema operacional Android. Já a funcionalidade de ouvir as aulas enquanto navega em outros aplicativos funciona apenas em Android e Ipad.

O app funciona em todos os aplicativos móveis? 

Sim. O CERS no Bolso está disponível tanto em smartphones como em tablets.

O app é gratuito?
Sim, totalmente gratuito. No entanto, o acesso à função MEUS CURSOS e o download de aulas é exclusivo para alunos matriculados em cursos do CERS.

O que mais tem o app? 
Notícias, vídeos e alertas com novidades sobre o Exame de Ordem e os mais diversos concursos. Os podcasts fazem parte de um recurso exclusivo para alunos.

É possível comprar cursos pelo app?
Não. Não é possível.

 

 

Teste o app CERs no Bolso agora!

Quer conhecer na prática como funciona o aplicativo CERS no Bolso? Matricule-se em um dos nossos cursos, baixe o app e faça o download das aulas. Selecionamos três cursos gratuitos para você começar os seus estudos de imediato!

Cursos Começando do Zero – 1ª aula grátis

Curso Gratuito Retrospectiva – atualizações e tendências de concursos 

Curso Gratuito de Cargos e Carreiras

 

Leia também:

Rateio de cursos? Comercialização indevida de videoaulas gera ações na justiça

CERS é reconhecido pelo prêmio GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS