Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Guia de estudos para área de tribunais

Avatar de Luana Cruz
Por:
Publicado em 05/02/2019, às 10:16 Atualizado em 08/02/2019 às 11:19

Está pensando em se preparar ou já está estudando para concurso público na área de tribunais? Que tal aprofundar os seus conhecimentos para uma preparação mais assertiva? Conheça 0 nosso Guia de estudos para a área de tribunais e fique mais perto da aprovação dos seus sonhos!

BAIXE AQUI O SEU GUIA DE ESTUDOS PARA A ÁREA DE TRIBUNAIS!

Um time de verdadeiros especialistas em certames desse seguimento reuniu informações importantes que podem fazer toda a diferença no resultado da sua prova. Os professores Rodrigo Bezerra, João Paulo Oliveira, Maria Augusta, Jairo Teixeira, Matheus Carvalho, Wilson Araújo, Emannuelle Gouvêia, Élisson Miessa e Cristiane Dupret trazem dicas valiosas especialmente para estudantes de concursos de tribunais.

 

Conteúdo

No Guia de estudos para a área de tribunais você vai encontrar os seguintes tópicos:

– Decidi que quero fazer concurso para tribunais. Por onde começo?

– São tantos tribunais. Devo me inscrever em todos?

– Como estudar o regimento interno dos órgãos

– Quais as matérias que sempre caem em concursos para tribunais (aqui você encontra informações sobre os principais assuntos cobrados em provas e a melhor maneira de estudá-los.)

– Quando fazer a transição das disciplinas gerais para as disciplinas específicas?

– Como organizar a rotina de estudos

– Posso me dar o direito de errar em questões para tribunais?

– Confira 10 dúvidas frequentes entre concurseiros na área de tribunais

Curso online para tribunais

TRIBUNAIS PREMIUM - CURSO COMPLETO PARA ANALISTA JUDICIÁRIO – TJ – TRT – TST – TRE- TRF - MPE E ÁREA ADMINISTRATIVA - (TEORIA E QUESTÕES) 2019Quer se preparar para os concursos de Analista Judiciário de Tribunais? O CERS Cursos Online preparou um curso PREMIUM. Ou seja, você encontrará as principais disciplinas cobradas nos concursos de tribunais da área TJ, TRT, TRE, TRF, MP e Área Administrativa.

Além disso, este curso objetiva revisar teoricamente o conteúdo programático típico dos conhecimentos específicos. Assim, o curso é para os alunos que irão se submeter aos concursos desses tribunais neste ano.

BÔNUS: Adquirindo o curso TRIBUNAIS PREMIUM, você poderá se matricular gratuitamente nos cursos de editais para área de tribunais lançados pelo CERS ao longo de 2019.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Luana Cruz
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a