Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Promoção Futuro Delta: aproveite descontos na área policial!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 16/10/2018, às 15:42 Atualizado em 21/10/2019 às 18:05

O sonho da sua vida é ingressar na área policial? Então chegou a hora de realizá-lo! E na missão da sua vida, é claro que o CERS Cursos Online vai estar ao seu lado. Especialmente para ajudar na conquista da aprovação que você sempre quis, lançamos a promoção Futuro Delta.

 

Promoção Futuro Delta

A promoção Futuro Delta traz até 45% de desconto nos cursos da área policial do CERS. Sabe como? Os cursos* já estão com 35% de desconto. Mas, ao baixar o aplicativo Futuro Delta, você ganha mais 10% de desconto em cima do valor promocional. *Consulte o regulamento.

Por isso, fique ligado para não perder o prazo porque o tempo é limitado! Garanta logo o seu curso e inicie já a sua preparação! Vamos juntos!

 

Baixe agora GRATUITAMENTE o App Futuro Delta

O aplicativo Futuro Delta está disponível nas versões de sistema ios e android. Mas, o melhor de tudo é que ele é inteiramento gratuito! Confira:

App Futuro Delta (IOS)

App Futuro Delta (Android)

 

Fique por dentro das VANTAGENS do App Futuro Delta

O Aplicativo Futuro Delta reúne uma série de materiais gratuitos para a sua preparação em concursos públicos para Delegado. São conteúdos valiosos que poderão ajudar bastante na otimização dos seus estudos! Confira o que você vai encontrar no app:

 

Provas e gabaritos: avalie o seu conhecimento treinando para o dia da prova.

Colocar em prática o conhecimento adquirido é essencial para a familiarização da prova do concurso que você fará. Sendo assim, com o App Futuro Delta, você terá acesso a avaliações de certames anteriores da Polícia Civil e Polícia Federal. O melhor de tudo é que, ao final da sua resolução de questões, você poderá conferir o gabarito. Assim, você saberá onde precisa intensificar a sua preparação ou apenas manter o ritmo.

 

Calendário de provas: organize o seu cronograma.

O concurseiro que sonha em se tornar Delegado deve se preparar para o cargo. Por isso, é importante aproveitar todas as oportunidades que surgirem. No caso da Polícia Civil, podem surgir concursos públicos em vários estados do Brasil, simultaneamente. Isso sem contar com o certame da Polícia Federal. Assim, é preciso se organizar para não se deixar perder nas datas. É justamente com o intuito de o alertar sobre as datas das avaliações dos concursos que o App Futuro Delta traz um Calendário de Provas. Com ele, você terá um verdadeiro guia de organização.

 

Cursos gratuitos: assista às aulas onde e quando quiser

Antes de partir para a resolução de questões, é preciso dominar o conteúdo. Ao baixar o App Futuro Delta, você poderá assistir aos cursos gratuitos disponibilizados na plataforma. É uma das melhores maneiras que você terá para aprender os temas mais cobrados nos principais editais. Com a modalidade online, você poderá ver os vídeos onde e quando quiser.

 

Transmissões e dicas: atualize seus conhecimentos e fortaleça sua preparação

Sabe aquela explicação que estava faltando para você assimilar o conteúdo? Às vezes, o que falta é uma dica. Como o CERS dispõe do melhor corpo docente do Brasil, informações valiosas por meio de áudio ou vídeo não vão faltar! Todos os professores são especialistas em concursos públicos para o cargo de Delegado e terão sempre um bizú para iluminar a sua mente.

 

Raio-x dos concursos: descubra mais recorrentes em concursos públicos para o cargo de Delegado

Todo concurseiro sabe que precisa se manter atualizado para se dar bem nas provas. Não adianta estudar se não for pelo conteúdo correto. Como sabê-lo? O App Futuro Delta reservou um espaço com atualizações de temas super relevantes aos concursos públicos para o cargo de Delegado de Polícia.

 

Vade Mecum Atualizado: faça sua pesquisa direto no celular.

Você deve ter o Vade Mecum sempre por perto. Afinal, nunca se sabe quando precisará consultá-lo. Agora, com o App Futuro Delta, ele cabe no seu bolso e você pode levá-lo aonde for. O livro está disponibilizado em formato PDF para que você possa tirar suas dúvidas.

 

Notícias: fique por dentro das novidades referentes aos Concursos para Delegado.

Quem sonha com o cargo de Delegado de Polícia deve estar sempre ligado nas oportunidades da carreira! Com o aplicativo, você terá fontes constantemente atualizadas ao seu alcance da maneira mais prática possível. Serão disponibilizadas matérias, artigos e notas no Portal de Notícias do CERS. Assim, você ficará bem informado!

 

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a