Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

ÚLTIMA CHANCE da Promoção Você na lista: Estude para concurso com até 40% OFF!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 19/09/2018, às 00:00 Atualizado em 29/10/2018 às 11:47

A sua aprovação, concurseiro, só depende de você. Portanto, aproveite a promoção Você na Lista e garanta até 40% de desconto* nos preparatórios. *Consulte o Regulamento.

Além disso, você vai poder estudar para concursos públicos e se preparar cursos de extensão e atualização com descontos! O CERS faz tudo isso para ajudar você a colocar seu nome na lista dos aprovados.

Acesse cers.com.br e aproveite todas as vantagens e descontos exclusivos de quem é aluno CERS.

*Mas, atenção: não fazem parte desta promoção os cursos presenciais, preparatórios para a 2ª fase da OAB e pós-graduação.

*A promoção é válida por tempo limitado.

 

Diferenciais CERS

Vale lembrar o melhor de estudar no CERS: o acesso à informações seguras. Os melhores professores estão sempre atentos aos conteúdos e atualizações da banca organizadora. O levantamento é realizado ano a ano com muito afinco.

Ademais, toda a equipe do corpo docente do CERS faz uma análise das provas anteriores, em todas as disciplinas. Ou seja, isso possibilita que a familiaridade deles com as provas seja estendida aos estudantes.

A didática é escolhida de modo que possa otimizar o cronograma de estudos do candidato. Uma boa organização na hora de estudar facilita bastante na memorização dos assuntos.

Além de tudo isso, você ainda conta com Meu CERS Clube de Vantagens para aproveitar descontos em passagens aéreas e livros jurídicos.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a