Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

FGV abre o prazo de inscrição para repescagem OAB

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 30/10/2023, às 14:59 Atualizado em 30/10/2023 às 16:11

Começou às 14 horas desta segunda feira, 30 de outubro de 2023, o prazo inscrição para repescagem OAB, o reaproveitamento no 39º Exame de Ordem. Caso você tenha sido aprovado na 1ª Fase do Exame anterior e não passou na etapa final, você pode se inscrever e reaproveitar esta parte da prova OAB. A inscrição pode ser feita até às 17 horas do próximo dia 06 de novembro.

Pontos importantes do Edital da Repescagem OAB

  • O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do 38º Exame de Ordem Unificado deverá, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, no período entre 14h do dia 30 de outubro de 2023 e 17h do dia 06 de novembro de 2023.
  • Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente, no valor de R$ 147,50 (cento e quarenta e sete reais e cinquenta centavos).
  • O examinando cujo pedido de reaproveitamento for homologado prestará a 2ª fase do Exame de Ordem no Conselho Seccional da OAB no estado de sua livre escolha, nos termos do disposto no Provimento nº 144, de 13 de junho de 2011, e suas alterações posteriores constantes do Provimento nº 156, de 1º de novembro de 2013 e do Provimento nº 212, de 5 de abril de 2022, do Conselho Federal da OAB.

Prazo de pagamento

Todos os examinandos que efetuarem o pedido de reaproveitamento da 1ª fase do 38º Exame de Ordem Unificado poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até às 16h00min do dia 22 de dezembro de 2023, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a
examinandos.

[CERS] REPESCAGEM

Leia também: Confira o Edital da repescagem OAB.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a