Vai fazer a repescagem OAB? Aproveite! - Portal de notícias CERS

Vai fazer a repescagem OAB? Aproveite!

Todos os cursos com 25% de desconto para você conquistar a sua vermelhinha.

Por:
Atualizado em 09/07/2019 - 12:09
REPESCAGEM OAB

Eaí, Oabeiros! Estão mandando ver na preparação para OAB?

Vai fazer a repescagem no XXIX? Então se liga que o prazo de inscrição só vai até amanhã! E as provas acontecem no dia 18 de agosto. Faltando apenas um mês e alguns dias para o grande dia!

Quer se preparar com qualidade para a repescagem OAB, estudando com os melhores professores? Então essa é a sua oportunidade de ficar mais perto da aprovação, pois o CERS Cursos Online já lançou os preparatórios!

Vamos juntos?

Quem pode fazer a repescagem?

Os candidatos não aprovados na prova prático-profissional do Exame anterior, poderão reaproveitar sua aprovação na primeira fase para o Exame imediatamente subsequente.

Onde fazer a inscrição?

O processo de inscrição é realizado exclusivamente via Internet, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no período entre 14h do dia 04 de julho de 2019 e 17h00min do dia 10 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Qual o valor do pagamento?

O pagamento é por meio de boleto bancário correspondente, no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

Qual o prazo de pagamento?

Os candidatos que efetuarem o pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 29 de julho de 2019, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. 

Pode modificar a inscrição?

O candidato que solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do XXVIII Exame terá oportunidade de atualizar seus dados cadastrais no momento da solicitação, inclusive no que diz respeito às suas opções de cidade de realização das provas e área jurídica da prova prático- profissional. 

Quantas vezes posso realizar a repescagem?

O reaproveitamento da aprovação da primeira fase é possível UMA única vez, no exame seguinte ao qual ele foi reprovado na prova prático-profissional.

Fui reprovado na repescagem e agora?

Caso o candidato tenha aproveitado sua aprovação na 1° fase e reprovado na repescagem, terá que fazer uma nova inscrição no Exame, seguindo o prazo previsto no Edital de Abertura.

Prazos

-Inscrições para a repescagem: 04 a 10/07

-Pagamento da taxa: até 29/07

-Realização da 2ª fase: 18/08

-Resultado preliminar: 10/09

-Prazo recursal: 11 a 14/09

-Resultado definitivo: 24/09

-Solicitação de isenção da taxa: 04 a 10/07

-Resultado preliminar da análise de solicitações de isenção da taxa: 17/07

-Resultado definitivo da análise de solicitações de isenção da taxa: 25/07

Cursos para a repescagem OAB – 2ª fase

Ficou interessado em estudar conosco? Então escolha o seu curso, siga as orientações, dedique-se e finalmente conquiste a sua Carteira da OAB!

GARANTIA DE EFETIVIDADE:

 Os alunos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 (seis) pontos em cada um dos 04 (quatro) simulados disponibilizados pelo CERS, poderão solicitar o reembolso integral do valor investido no curso caso sejam reprovados na prova de 2ª fase do exame de ordem XXIX.

VANTAGENS DO CURSO

Simulados com Correção Individualizada de peças e questões a serem enviadas conforme cronograma. O simulado será de responsabilidade da equipe AD Verum.

Aulas Interativas,  ao vivo, com calendário a ser disponibilizado ao longo do curso.

Material de apoio no seu ambiente virtual, os professores disponibilizarão materiais didáticos em formato PDF com principais conteúdos abordados em aula.

Plataforma de Mentoring para você organizar os seus estudos.

Estudo da Banca FGV realizado pela Ad Verum: materiais em PDF com análises da banca organizadora da sua prova.

DIFERENCIAIS

Acelerador de Vídeos: aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos. Além disso, o acelerador também possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

Plantão de dúvidas online: canal direto com o professor, que ademais possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

Certificado:  certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

Clube de Vantagens CERS:  Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos.

Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

Conteúdo totalmente atualizadas com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

Além disso, veja todos os cursos disponíveis para a área e garanta a sua aprovação!

COMENTÁRIOS