Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

DPE RJ: 04 motivos para fazer o concurso!

Avatar de Igor Ribeiro
Por:
Publicado em 16/02/2021, às 12:47

Olá, Futuro Defensor! Você sabia que na última semana foi publicado o edital do concurso DPE RJ. Sendo oferecidas 38 vagas para o cargo de Defensor Público? Se não sabia, clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes do concurso!

Porém, se já sabia, mas está na dúvida se vai fazer ou não, confira aqui os motivos que elencamos para você fazer sem duvidar!

1 – Vagas do Concurso DPE RJ

O concurso oferece 38 vagas, pode parecer pouco, mas diante dos demais concurso da carreira este um quantitativo significativo. Além disso, o órgão costuma nomear mais do que a quantidade de vagas, tendo em vista que no último concurso foram nomeados 04 candidatos a mais que a quantidade prevista.

2 – Remuneração do Concurso DPE RJ

Outra grande vantagem é que a remuneração é super atrativa! O Defensor público substituto (inicial) é de R$ 25.666,87.

3 – Estabilidade

Outra grande vantagem é que o cargo possui o predicado da estabilidade, ou seja, você pode trabalhar da forma que julgar adequada, desde que atenda ao fim do cargo, sem o medo da demissão iminente. Além disso, você pode se programar no longo prazo com vencimentos certos e em progressão, através do plano de carreiras da instituição.

4 – Trabalhar na Cidade Maravilhosa

Por fim, pra quem gosta de apreciar belas praias e a vida noturna do Rio de Janeiro está no concurso certo, pois você poderá desfrutar de tudo isso bem pertinho da sua casa.

Quer ser nomeado neste concursão? Se prepare com o CERS que já aprovou milhares de concurseiros, confira abaixo o nosso curso!

CURSO DE PREPARAÇÃO ANTECIPADA PARA CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO (DPE RJ)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Igor Ribeiro
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a