Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso gratuito Retrospectiva 2021 é lançado pelo Cers!

Avatar de Gabriela Maranhão
Por:
Publicado em 21/12/2021, às 14:55 Atualizado em 22/12/2021 às 10:40

Atenção, Concurseiro! Se você está se preparando para provas de concurso público, então já deve saber da importância de fazer uma retrospectiva de 2021 e acompanhar rigorosamente as atualizações dos conteúdos e as tendências de certames.

É certo que as bancas examinadoras costumam seguir um certo padrão, mas a sua cobrança na prova pode variar conforme os últimos acontecimentos mais impactantes.

Por isso, para te ajudar na missão de se manter atualizado, não só no mundo jurídico, mas em todo o universo dos concursos, o CERS traz o curso gratuito Retrospectiva 2021.

Curso Retrospectiva 2021

cuso retrospectiva 2021 cers

São mais de 20 horas de aulas gravadas pelos professores mais experientes em concurso públicos, durantes as quais serão abordadas as principais atualizações legislativas e/ou os principais e mais recorrentes conteúdos cobrados em concursos públicos pelo país afora ao longo do ano de 2021.

Cada professor ministrará 60 minutos de aula, divididos em quatro blocos de 15 minutos, durante os quais abordará os conteúdos sob a forma de pura teoria ou de resolução de questões a fim de demonstrar as principais atualizações, as principais tendências e/ou assuntos mais recorrentes que foram destaque ao longo do ano de 2021.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas na sua área de aluno. Para ter acesso, basta se cadastrar (se já não o for) no CERS Cursos Online e acessar a sua área de aluno com login e senha. E o melhor: este curso é totalmente gratuito.

Esse conteúdo te interessou? Então você pode gostar de:

Boletim de Atualizações Jurídicas de Dezembro

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Diariamente publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos.

Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Gabriela Maranhão
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a