Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Simulado Gratuito: prepare-se para o Concurso PCSP Delegado!

Rayssa Leal
Por:
Publicado em 11/05/2023, às 11:23 Atualizado em 11/05/2023 às 11:26

Atenção, futuros Delegados de Polícia Civil de São Paulo! O edital do Concurso PCSP Delegado se aproxima e chegou a hora de intensificar a sua preparação.

O concurso já está com comissão formada e em processo de definição da banca organizadora. Por isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento!

Para ajudá-los nessa jornada, o CERS preparou um simulado gratuito com as disciplinas mais recorrentes, nos moldes da prova objetiva dos concursos anteriores para PCSP.

Além disso, você ainda poderá participar da Correção Ao Vivo do Simulado, no Youtube do CERS, no dia 27 de maio de 2023, às 10h, com nossa equipe de Professores especialistas na preparação para concursos públicos de Carreiras Policiais. 

Inscreva-se para receber esse super conteúdo e acesse, ainda, videoaulas da disciplina de Criminologia, com o professor Anezio Andrade, Delegado de Polícia Federal!

Clique no banner abaixo e aproveite essa grande oportunidade de se preparar com assertividade e direcionamento. VAMOS JUNTOS!

Leia também: Concurso PCSP Delegado: crimes contra a administração pública

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Rayssa Leal
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Estudante de Direito na Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada no 35º Exame de Ordem.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a