Autorizado o Concurso DPE SP! - Portal de notícias CERS

Autorizado o Concurso DPE SP!

Publicação do edital do certame fica mais perto.

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 26/09/2018 - 16:39
Fique por dentro do Concurso DPE SP!

Na última terça-feira, dia 25 de setembro, foi publicada a autorização do Concurso DPE SP. O documento também informa a abertura de inscrições de Defensores Públicos interessados em participar da banca examinadora do certame.

Confira a publicação na íntegra:

 

Apesar de a publicação ter saído na última terça, a decisão foi tomada durante a 572ª reunião ordinária do Conselho Superior da Defensoria Pública. A reunião foi realizada no dia 21 de setembro.

 

Último concurso DPE SP

O edital do último concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi publicado em 2015 e todo o seu processo também foi realizado no mesmo ano. O edital do concurso DPE 2015 informa a abertura de 60 vagas para o cargo de Defensor Público. Entretanto, de acordo com o resultado final disponibilizado no sita da FCC, a relação de candidatos aprovados somou 74 nomes.

 

Ponto de corte do Concurso DPE SP 2015

O ponto de corte foi de 5.723. A maior nota foi 8.216, muito a frente do segundo colocado, que pontuou 7.544.

 

Prova e gabarito 2015

Baixe a prova do último concurso e o gabarito dela abaixo.

PROVA DPE SP 2015

GABARITO DPE SP 2015

 

Preparação para Concursos Públicos

Você está estudando para concursos públicos? Não deixe de baixar o nosso e-book gratuito Começando do Zero.  O CERS elaborou uma série de materiais, de diversas disciplinas, para você começar do zero a sua preparação.

Você terá acesso a dicas de estudo sobre os assuntos mais recorrentes em provas de certames para aprofundar os seus conhecimentos. Chegou a hora de você ficar mais perto da aprovação!

 

COMENTÁRIOS