Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso DPE PA Servidores: edital publicado, salários de R$ 6,9 mil

Rayssa Leal
Por:
Publicado em 03/02/2023, às 09:38 Atualizado em 03/02/2023 às 09:45
Prédio Sede da Defensoria Pública do Estado do Pará

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Atenção, concurseiros que sonham em tomar posse na DPE PA! Foi publicado o edital do Concurso DPE PA Servidores. O concurso visa o preenchimento de 25 vagas + CR para o cargo de Analista de Defensoria, de diversas áreas.

O certame será composto pelas seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva (60 questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), Prova Escrita Prático-Discursiva e Avaliação de Títulos.

Vagas do Concurso DPE PA

O concurso visa o provimento de 25 vagas, além da formação do Cadastro de Reserva, distribuídas entre as seguintes áreas: Administração, TI, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Pedagogia, Médico perito, Psicologia, Serviço Social, Secretariado Executivo e Comunicação Social.

Clique aqui e veja as oportunidades para Tribunais em 2023.

Prova Escrita Objetiva

A aplicação das Provas Escritas Objetiva será no dia 16 de abril de 2023, conforme cronograma disposto no edital. Para todos os cargos serão aplicadas questões de Conhecimentos Gerais, que compreenderão conhecimentos das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Noções de Direito. Serão cobrados conteúdos de disciplinas de conhecimentos específicos, conforme a área de atuação.

Analista de Defensoria – Direito

O cargo de Analista de Defensoria (Direito) é uma excelente oportunidade, concurseiros da área jurídica! Com uma remuneração de R$ 6.911,84, os requisitos para o cargo compreendem Bacharelado em Direito + Registro na OAB.

Último Concurso

Ocorreu em 2007/2008, foi organizado pela FADESPE e ofereceu 307 vagas. O certame foi composto de prova objetiva e avaliação de títulos.

Resumo do Concurso DPE PA

Concurso: Defensoria Pública do Pará
Cargo: Analista de Defensoria
Escolaridade: Nível Superior
Vagas: 25 + CR
Status: Edital Publicado
Link do Edital

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Rayssa Leal
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Estudante de Direito na Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada no 35º Exame de Ordem.

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a