Tudo sobre o concurso para Delegado da Polícia Civil de Roraima - Portal de notícias CERS

Tudo sobre o concurso para Delegado da Polícia Civil de Roraima

Por:
Atualizado em 26/12/2017 - 15:34

Os trâmites para a realização do concurso público para Delegado da Polícia Civil do Estado de Roraima seguem caminhando. A banca examinadora responsável pelo certame já foi definida. A empresa que assumiu a organização foi a Vunesp. A publicação no Diário Oficial foi realizada pelo PC RR. 

De acordo com o Secretário de Segurança Estadual, o delegado Francisco Araújo, espera-se que sejam oferecidas até 400 oportunidades para todas as catagorias da Polícia Civil, incluindo vagas que exigem apenas o nível médio.

Para concorrer ao cargo de Delegado é necessário ter o curso de Direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Leia também:

Concursos públicos 2018: relação de certames

Aproveite para conferir tudo sobre concursos para delegado da polícia civil aqui!!!

 

Último concurso

O último concurso público da Polícia Civil do estado de Roraima foi realizado há mais de dez anos. O último edital ofertou 930 oportunidades em várias áreas. Para o cargo de Delegado foram oferecidas 100 vagas. As etapas do certame foram as seguintes: provas objetiva e discursiva, avaliação psicológica, exames médicos, avaliação física, investigação social e funcional.

 

Preparação

Você já pode sair na frente e começar a sua preparação estudando com os melhores professores! É a realização do seu sonho que está em jogo e você não pode ficar para trás. Confira o nosso curso preparatório para Delegado de Polícia Civil:

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS