Vem aí o concurso para cartório do TJDFT - Portal de notícias CERS

Vem aí o concurso para cartório do TJDFT

Cebraspe foi divulgada como banca organizadora da seleção

Manoela Moreira
Por:
Atualizado em 14/12/2018 - 11:25
TJDFT-concurso

Vem aí o concurso para cartório do TJDFT!

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) já escolheu a banca organizadora do seu próximo concurso. O extrato com a dispensa de licitação para realização do concurso para cartório do TJDFT foi divulgada no Diário Oficial da União, em 5 de dezembro de 2018. A escolhida foi  o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A seleção irá ofertar quatro Unidades de Outorga das Delegações de Notas e Registros em um concurso de provas e títulos. A próxima etapa é a divulgação do edital. Portanto, os interessados já devem iniciar a preparação.

Para concorrer, os candidatos deverão ser formado em direito ou ter certidão de exercício por 10 anos completos, até a data de inscrição, de função em serviço notarial ou de serviço. Já para remoção, é necessária experiência de no mínimo dois anos.

Resumão do concurso:

Concurso para cartório do TJDFT

Status: banca definida

Vagas: 4 comarcas

Banca: Cebraspe

Escolaridade: nível superior ou 10 anos de experiência na área

 

Leia também: Tudo sobre os disputados concursos pata cartório

Preparação

CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO (OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS PÚBLICOS) 2019

Sendo assim, você já pode iniciar os seus estudos para o concurso para cartório do TJDFT com os melhores professores e se preparar com qualidade. Especialmente para você ficar mais perto da aprovação, o CERS lançou o curso completo para cartório: outorga de delegação de serviços notoriais e de registros públicos 2019.

Coordenado pela renomada professora Martha El Debs, o preparatório abrange todas as fases da seleção: objetiva, subjetiva e oral. Se você quer realizar o sonho de conquistar o a sua vaga, então é preciso dar o primeiro passo o quanto antes!

 

Confira o Curso Completo para Concurso de Cartório aqui

Vantagens do curso:

A) Aulas gravadas exclusivamente para esse curso e totalmente atualizadas com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

B) Material didático para acompanhamento das aulas.

C) Equipe de professores renomados composta por tabeliães, registradores, juízes, procuradores, promotores, defensores públicos e advogados. Todos dispostos a transmitir o conteúdo de forma didática e direcionado para a área registral e notarial

D) A última aula de cada disciplina será de resolução de questões de provas anteriores para que o estudante fixe os conteúdos programáticos.

E) Carga horária compatível com os conteúdos programáticos.

F) 12 horas-aulas dedicadas à prática notarial e registral para as segundas fases dos concursos para cartório.

G) Aula Motivacional com o Professor William Douglas. Tema: Tudo o que você precisa saber sobre como passar em concursos

Nossos diferenciais:

A) Acelerador de Vídeos: aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu e, dessa forma, aumenta sua produtividade nos estudos. Além disso, o acelerador também possui 04 opções de velocidade. Ou seja, uma ótima forma de otimizar seu tempo.

B) CERS no Bolso: agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. Mas, a melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, portanto, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app.

C) Plantão de dúvidas online: canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online. Sendo assim, você tem assistência sempre que necessário!

D) Certificado: certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS