Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Carreiras Policiais Premium: uma assinatura, inúmeras possibilidades!

Avatar de Joel Silva
Por:
Publicado em 25/06/2020, às 17:40

Carreiras Policiais Premium: uma assinatura, inúmeras possibilidades!

Olá, concurseiro(a)! Está se preparando para concursos da área Policial? O CERS Play vai revolucionar seus estudos!

O Carreiras Policiais Premium oferece, em um único plano de assinatura, uma preparação sólida e completa para várias oportunidades surgidas na área policial!

Primeiramente, é importante destacar que esse plano de assinatura é coordenado pelo professor Eduardo Fontes, que possui várias qualificações: Coach da Ad Verum; Especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos; Aprovado nos concursos de Procurador do Estado de São Paulo e Delegado de Polícia Civil no Paraná; Delegado de Polícia Federal; Autor e coordenador de obras jurídicas; Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

Trata-se de uma autoridade na área policial e que sabe muito bem o que é necessário para garantir uma preparação completa para certames policiais!

Gostou? Confira abaixo alguns dos recursos de potencialização dos estudos disponibilizados nessa assinatura:

 

CONHEÇA A SUA CARREIRA: Vídeo explicativo com orientações sobre a carreira (Conheça as atribuições do cargo, o horário de trabalho e a como funciona a dinâmica em cada carreira).

COMO PASSAR EM CONCURSOS PÚBLICOS – WILLIAN DOUGLAS: Aula Motivacional com William  Douglas  o  (Guru dos concursos.) A aula  é baseado no livro “Como passar no concurso Público” Onde o mesmo  busca a todo momento oferecer caminhos e soluções dedicadas a tornar qualquer pessoa capaz de organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo que pretende estudar.

AULA MOTIVACIONAL COM PAULO VIEIRA MASTER COACH DA FEBRACIS: Essa aula tem como objetivo trazer dicas de Estratégias Emocionais para passar em um concurso público, trabalhando na importância da inteligência emocional para obter a tão almejada aprovação.

TÉCNICAS DE ESTUDO: Selecionamos as principais técnicas utilizados por quem já foi aprovado em concurso Público para aprimorar seus estudos e acelerar sua aprendizagem.

COACHING PARA CARREIRAS: Sessões mensais de Coaching Coletivo por carreira, com foco em metas e objetivos voltados para o favorecimento da aprendizagem acelerada para os concursos fiscais.

DIAGNÓSTICO PARA IDENTIFICAÇÃO DO NÍVEL DO ALUNO: A proposta da plataforma é oferecer aos candidatos uma análise realista e pormenorizada de sua maturidade e de seu estilo de aprendizagem nos diversos aspectos relacionados à sua preparação: conhecimento de técnicas de estudo e revisão, estilo de aprendizagem, nível de auto-didática, auto-conhecimento, noções de planejamento, método e organização, objetivos e perspectivas. Em até 48h após realização deste diagnóstico, você receberá, no seu e-mail de cadastro, uma análise elaborada sob medida para você pelo Corpo Técnico da Ad Verum, de altíssimo grau de precisão, que lhe trará dicas valiosas para acelerar sua aprovação.

CRONOGRAMA DE ESTUDOS: Nosso cronograma permite que você faça seu planejamento de aulas de acordo com sua disponibilidade. Além disso, você terá acesso a nossa plataforma de Mentoring, para ficar recebendo atualização jurídicas e conteúdos extras para sua preparação.

SIMULADOS COM RELATÓRIOS DE DESEMPENHO: Após assistir às aulas e estudar o material em PDF, submeta-se a uma bateria de simulados com gráficos individuais de desempenho, os quais apontarão a existência de alguma deficiência a apontarão os conteúdos que ainda devem ser revistos. Os Gráficos individuais de Desempenho permitirão que o aluno identifique não apenas as disciplinas de melhor/pior performance, mas também os temas dentro de cada disciplina carentes de maior atenção.

MAPA MENTAL: Ferramenta desenvolvida especialmente pelo CERS para que o aluno construa seu  próprio mapa mental.

MENTORIA DA CARREIRA: Disponibilização de conteúdo direcionados, com regularidade semanal, cujo objetivo é a abordagem de temas relevantes e promoção de atualizações jurisprudenciais e legislativas.

CICLOS DE REVISÃO: Programação  de aulas de Revisão para os cursos de preparação antecipada com intuído de trazer as informações mais quentes e deixar os candidatos ainda mais preparados para os certames.

PERFIL ACADÊMICO DA BANCA: Materiais em PDF com análises da banca organizadora da sua prova.  O Material abordará o perfil específico das questões cobradas pelas bancas (estilo de questões, assuntos mais cobrado, forma de cobrança).

GRAVAÇÃO DE RAIO-X POR CONCURSO: Análise  das Últimas Provas, destacando os temas mais recorrentes  a  fim  de possibilitar a construção de um estudo direcionado.

BANCO DE QUESTÕES: Adquirindo a assinatura você dispõe de um vasto banco de questões para que você possa treinar todo conteúdo estudado.

BIBLIOTECA VIRTUAL: Biblioteca virtual com conteúdo dirigido à necessidade de cada assinatura. As obras lá constantes serão elaboradas por renomados autores ocupantes dos cargos públicos referentes às carreiras pleiteadas, ou seja, professores que sabem das dificuldades enfrentadas na preparação para o concurso, bem como do dia-a-dia de cada função.

CERS OFFLINE: Agora você pode assistir suas aulas off-line tanto pelo seu Celular como pelo seu DESKTOP.

 

Além disso, listamos a seguir três benefícios presentes na assinatura Carreiras Policiais Premium:

 

1 – PLANO DE MIGRAÇÃO PARA O ALUNO CERS:

Você já é aluno CERS e deseja migrar para o plano de assinatura com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais sobre as condições de migração.

2 – CURSO “VIVO”:

O plano de assinatura Carreiras Policiais Premium é, de fato, um curso “vivo”, porque sua composição será sempre atualizada, à proporção em que sejam criados novos cursos.

Atualmente, estes são os cursos que compõem essa assinatura:

Curso Intensivo para Delegado da Polícia Civil: contando com uma carga horária de 152 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de delegado da PC. Com um formato inédito e inovador, reunindo 3 metodologias de ensino num só curso, este curso alia uma análise jurisprudencial à revisão teórica dos temas mais recorrentes das disciplinas indispensáveis para concursos dessa carreira.

Novo curso completo para Delegado da Polícia Civil: contando com uma carga horária de 286 horas, trata-se de um curso com diversas novidades para a preparação de provas dessa carreira. Dentre as novidades, destacam-se a rodada de simulados e as aulas de prática penal, além da análise dos principais conteúdos teóricos das principais disciplinas exigidas em concursos da carreira.

Curso para carreiras policiais – escrivão, perito e agente: contando com uma carga horária de 136 horas, trata-se de um só preparatório direcionado a três carreiras policiais (escrivão, perito e agente). Este curso garante uma revisão teórica das principais disciplinas cobradas nos certames dessas carreiras, além da resolução de questões direcionadas.

Novo curso para Delegado da Polícia Federal: contando com uma carga horária de 164 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado à revisão teórica densa e consistente das principais disciplinas cobradas na primeira fase do concurso para o cargo de delegado da PF. Como bônus, os alunos ganharão o curso de Legislação Penal Especial (44 horas de aulas sobre as principais leis penais especiais).

Novo curso para Agente Penitenciário Federal: contando com uma carga horária de 64 horas, trata-se de um curso voltado à revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos da carreira de agente penitenciário federal.

Curso intensivo para o Concurso de Delegado da PC-ES: contando com uma carga horária de 240 horas, trata-se de um curso totalmente direcionado ao certame para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo. Este curso oferece uma preparação intensiva especial com base no “raio x” da banca examinadora do concurso, revisando os principais temas cobrados no certame. O curso conta, ainda, com questões inéditas, rodadas de estudo dirigido e simulados com desempenho.

Curso intensivo para Polícia Civil do Distrito Federal – Agente e Escrivão: contando com uma carga horária de 142 horas, trata-se de um preparatório antecipado e intensiva dos principais conteúdos teóricos cobrados no certame para os cargos de agente e de escrivão da PC-DF. Este curso conta, ainda, com garantia de atualização das disciplinas (em caso de publicação do edital até o dia 31/08/19) e resolução de questões direcionadas.

Começando do Zero nas seguintes matérias: Direito das Pessoas com Deficiência; Direito Processual Penal; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Direito Administrativo; Direito Processual Civil de acordo com o Novo CPC; Combo de Direito Penal – Parte Geral e Parte Especial; Sistematizado de Direito Civil de acordo com o NCPC.

Atualizações Jurídicas: trata-se de um resumo das principais atualizações verificadas na jurisprudência (julgados e súmulas) e na legislação, que podem ser cobradas em qualquer concurso público.

Técnicas de estudo (1h/aula), Como passar em concursos públicos com William Douglas (2h/aula), Aula de inteligência emocional para concursos públicos com Paulo Vieira (2h/aula) e Conheça sua carreira policial com Eduardo Fontes e Henrique Hoffman (1h/aula).

3- CONDIÇÕES FACILITADAS DE PAGAMENTO:

No plano Carreiras Policiais Premium, o pagamento pode ser realizado das seguintes formas:

Boleto bancário: Pagamento do valor integral no boleto à vista, com 10% de desconto.

Cartão de crédito: Pagamento no cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes sem juros com desconto de 5%. É necessário que o cliente possua o valor total da assinatura no limite do cartão.

Cartão de crédito recorrente: pagamento no cartão de crédito sem comprometer o limite do seu cartão, de modo que o cliente deve possuir apenas o valor da parcela do plano no limite do cartão.

CONHEÇA OUTRAS VANTAGENS E DIFERENCIAIS DOS PLANOS DE ASSINATURA DO CERS AQUI.

 

Confira agora o Coordenador Eduardo Fontes falando sobre as principais novidades trazida pelo plano Carreiras Policiais Premium:

 

E então, concurseiro(a), disposto a assegurar sua aprovação na área policial? Com o Carreiras Policiais Premium, garantimos, nesta única assinatura, uma preparação sólida e constantemente atualizada para várias oportunidades de todos os tribunais do país!

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Joel Silva
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a