Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Tribunal de Justiça de Alagoas: o edital está prestes a ser lançado!

Matheus Fernandes
Por:
Publicado em 08/04/2024, às 14:55

No dia 5 de abril, sexta-feira, o contrato que nomeia a Fundação Carlos Chagas (FCC) como a banca organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL) foi oficialmente assinado.

Atribuições do cargo?


Supervisão das atividades relacionadas ao apoio das unidades para garantir o cumprimento e formalização dos atos processuais. Isso envolve, além disso, certificações, elaboração de minutas, documentos, relatórios, planos e projetos. Também é responsável pelo atendimento ao público e pela prestação de informações. Além disso, inclui a anexação de documentos, a conclusão e o arquivamento de processos.

  • Assistência na implementação e execução dos métodos consensuais de resolução de disputas estabelecidos pelo poder judiciário;
  • Revisão, digitação, criação, manutenção e consulta de bancos de dados;
  • Verificação, impressão, transmissão e arquivamento de documentos escritos, inclusive através de sistemas informatizados;
  • Digitalização de documentos com armazenamento correspondente ou envio por meios eletrônicos.

Último concurso TJ AL

Em 2017, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL) realizou seu último concurso público em cooperação com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que disponibilizou 131 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com salários iniciais variando entre R$ 2.724,70 e R$ 5.449,39. Agora, o TJ AL contratou a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o próximo concurso. Para detalhes sobre este novo processo seletivo, recomenda-se consultar fontes oficiais ou os canais de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Matheus Fernandes
Por:
Jornalista

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a