Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Suspeito de fraudar 2ª fase do XXIV Exame de Ordem é preso

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 22/01/2018, às 13:48 Atualizado em 08/10/2018 às 14:41

Cerca de 209 candidatos realizaram a 2ª fase do XXIV Exame de Ordem, em Palmas (TO), no último domingo (21). Dentre os candidatos, apresentou-se alguém que não estava inscrito. Apesar de não ter tido o nome divulgado, a Polícia Federal confirmou a prisão de um homem suspeito de ter realizado a prova no lugar de outra pessoa.

A comissão responsável pela aplicação das avaliações informou que os fiscais verificaram o crime após constatarem fortes indícios do uso de documentos falsos ainda na 1ª fase do exame.

Informações indicam que o suspeito seria servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em São Paulo (SP). Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, onde está prestando depoimento.

Conforme a Polícia Federal, o homem responde por outro crime semelhante cometido em Minas Gerais, em 2015. Ele deve ser autuado por uso de documentos falsos e será levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O candidato que contratou o suspeito também deverá responder pelo mesmo crime.

Apesar de questionada, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelas provas, ainda não respondeu ao caso.

Você pode conferir todos os detalhes da notícia no G1!

Fonte: G1

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a