Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça o rateio para concursos autorizado pelo CERS

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 22/08/2019, às 17:01 Atualizado em 23/08/2019 às 09:06

Estudar para concurso exige muita dedicação, e também investimento. Afinal, uma preparação de qualidade envolve cursos, professores especializados, materiais atualizados. E como dinheiro não está fácil para ninguém, muitas pessoas recorrem a compra via rateio para concursos.

No entanto, essa escolha pode envolver muitos riscos. Se for comercializado sem prévia e expressa autorização do autor, o rateio de concursos é  crime.

Mas será que existe como comprar cursos para concursos via rateio de maneira legal, segura e transparente? A resposta é sim!

 

Conheça o Rateio Legal

 O CERS firmou um convênio com o Rateio Legal: o primeiro portal de vendas de produtos via rateio totalmente regulamentado e legalizado.

O Rateio Legal é um site 100% seguro para quem deseja obter produtos de qualidade com valores reduzidos por meio da divisão de custos.

 

Veja como é fácil comprar

No Rateio Legal é assim: você escolhe a opção de pagamento mais adequada à sua realidade e garante os melhores produtos com preços inferiores aos do mercado. 

Para comprar os produtos com segurança e transparência, você acessa o site www.rateiolegal.com.br, escolhe o produto que você quer comprar via rateio, e paga somente a sua cota. Além disso, o pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou cartão de crédito. Após o valor total ser pago em conjunto, você recebe a liberação para uso individual do produto.

No Rateio Legal é possível juntar e comprar com seus amigos, ou até mesmo comprar sem conhecer as pessoas envolvidas no processo.

 

Compre com segurança e transparência

Aconteceu um imprevisto? Não se preocupe! O Rateio Legal é confiável e possui uma equipe disponível para te acompanhar. Você poderá entrar em contato, em horário comercial, através do chat e também por e-mail.

 

Entenda a diferença do Rateio Legal para os outros sites de venda via rateio para concursos

A plataforma Rateio Legal é a única autorizada a comercializar os cursos dos conveniados, como o CERS, e oferecer descontos por meio do rateio.

Dessa forma, os consumidores compram cursos com descontos exclusivos via rateio, mas possuem os mesmos direitos que os demais alunos. Assistem aulas pela plataforma, participam do plantão de dúvidas com os professores, desfrutam dos benefícios e muito mais. Inclusive, a nota fiscal do serviço é emitida pelo CERS, garantindo segurança total na sua transação.

 

Rateio de concursos é crime

Mas porque os outros sites ainda vendem os cursos mais barato?

Os sites piratas compram os cursos como aluno, baixam as aulas clandestinamente e revendem os arquivos ilegalmente por um preço muito abaixo do mercado. Essa prática prejudica e desvaloriza o trabalho dos professores e de muita gente envolvida na produção dos cursos. Nesse processo, tanto o revendedor quanto o consumidor cometem crime. Inclusive, podendo ser impedidos de serem nomeados em concurso público caso sejam aprovados. 

Será que vale a pena o risco?

  

Agora você tem ainda mais motivos para investir em uma preparação de qualidade. Rateio para concursos CERS via Rateio Legal: a compra coletiva do jeito certo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CERS (@cers) em

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a