Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prova de 2ª fase do XX Exame de Ordem é neste domingo

Avatar de
Por:
Publicado em 16/09/2016, às 14:41

prova-oab-xxO tão esperado dia está chegando! Neste domingo, bacharéis de Direito de todo o Brasil irão realizar a 2ª fase do XX Exame de Ordem.

A etapa mais difícil deste desafio já passou. Foram meses de preparação, horas de estudo, muitas questões resolvidas, cansaço e poucos momentos de lazer.

Agora, é ir para a prova confiante que você fez o melhor e mostrar todos os conhecimentos adquiridos. Boa prova!

Lembre-se:

Os candidatos devem comparecer ao local de prova 1h30min antes do início do exame, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade original. Deverá ser usada exclusivamente caneta azul ou preta, fabricada em material transparente..

Não será permitido o uso de celulares, relógios, óculos escuros, boné e demais equipamentos definidos no edital. Todos os materiais deverão ser recolhidos e colocados em um envelope de segurança fornecido pelo fiscal de aplicação.

Leia também: 

Missão 2ª fase: revisão gratuita para OAB

 

gabarito-extraoficial-oab-2-fase-xxGabarito Extraoficial

Logo após a prova, a partir das 19h, a equipe de professores do Portal Exame de Ordem vai estar reunida para comentar todos os detalhes da prova prático-profissional e das questões subjetivas no Gabarito Extraoficial.

Os professores de cada disciplina vão analisar as provas simultaneamente, no canal do CERS no Livestream. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse nossas redes sociais no horário marcado.

O acesso é gratuito e a gravação ficará disponível logo em seguida para acesso posterior.  Vamos juntos!

 

Você pode se interessar por:

CURSOS ONLINE PREPARATÓRIOS PARA OAB

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a