Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Garanta o curso para a 1ª fase XXIX: OAB Premium 8 em 1

Avatar de Luana Cruz
Por:
Publicado em 04/02/2019, às 09:00 Atualizado em 04/02/2019 às 12:19

Está se preparando para o XXIX Exame de Ordem? Muito bem! Quanto antes você começar a estudar, maiores serão as suas chances de passar. Por isso, especialmente para o ajudar com maestria na missão da aprovação, nós já liberamos um curso para a OAB 1 fase.

Com o curso OAB Premium 8 em 1, você poderá se dedicar aos assuntos relacionados às 80 questões da prova com dicas imperdíveis! Os nossos professores são os melhores em todas as especifidades do Direito cobrado na avaliação.

São 8 passos essenciais para você derrubar a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e alcançar a sua aprovação!

OAB PREMIUM 8 EM 1

MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO PREMIUM 8 EM 01 - OAB 1ª FASE XXIX EXAME DE ORDEM1. RAIO-X DAS PROVAS COM ANÁLISE: assista a uma aula rápida com o raio-X das últimas provas.

2. 360 PÍLULAS DE CONHECIMENTOS AULAS TEMÁTICAS: estudo e análise de temas mais cobrados no Exame de Ordem. Os professores do CERS, especialistas no Exame da Ordem, trabalharão pontos centrais do tema com vistas à retenção do conteúdo.

3. VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM COM QUESTÕES INÉDITAS: 720 Questões objetivas em PDF com comentários.

4. CURSO TEÓRICO EXTENSIVO: 10 horas de aulas teóricas atualizadas e aprofundadas nos principais pontos de cada disciplina.

5. RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E INTERDISCIPLINARES: 84 horas de resolução de questões para que você treine seus conhecimentos.

6.  RESUMO DE TEMAS EM PDF E VÍDEOS AULAS COMPLETAS: material complementar em PDF e videoaulas para complementar os estudos, caso seu desempenho no 2º passo não tenha sido satisfatório, a fim de sanar eventuais deficiências.

7. FECHANDO ÉTICA: 6 horas de aulas com o professor Paulo Machado, especialista na disciplina, para que você resolva com facilidade as primeiras questões da prova, que envolvem os conhecimentos sobre Ética.

8.RODADA DE 06 SIMULADOS COM RELATÓRIO DE DESEMPENHO: 6 rodadas de simulados, com gráfico de desempenho, para fechar a aprendizagem e verificar o estágio em que você se encontra em relação ao nível da prova.

Além de tudo isso, com a nova versão do aplicativo CERS no Bolso você conta com seis aulas para assistir offline no prazo de uma semana. O novo app ainda permite três acessos às aulas! Você também terá acesso às outras vantagens que só o CERS oferece.

 

Leia também: Dicas de estudo para concurso público

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Luana Cruz
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a