Preparação para Concursos Públicos: estude gratuitamente! - Portal de notícias CERS

Preparação para Concursos Públicos: estude gratuitamente!

Potencialize seus estudos com os professores do CERS

Por:
Atualizado em 09/11/2018 - 15:59
7283-v2-news-960x350

Com o objetivo de auxiliar na preparação para concursos públicos, o CERS acaba de lançar um curso gratuito. O preparatório foi estruturado para potencializar os estudos dos concurseiros que sonham com a nomeação. Além disso, é uma oportunidade para os alunos que estão iniciando a caminhada até a conquista do cargo público.

Em que o curso vai me ajudar?

O Curso Gratuito de Preparação Básica para Concursos 2019 vai revisar teoricamente o conteúdo programático que comumente é cobrado nas provas.  Dessa forma, TRF’s, TJ’s, MPU, TCE, Ministérios Públicos Estaduais são alguns exemplos de órgãos para os quais é possível estudar com o conteúdo abordado no preparatório.

Ao total, são 100 horas de aula focadas nos conhecimentos específicos mais frequentes. Portanto, é uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma preparação básica para iniciar no mundo dos concursos ou reforçar os estudos com conteúdos atualizados para certames a serem realizados em 2018 e 2019.

Além disso, especialistas experientes na preparação para concursos públicos serão os responsáveis pelas aulas. Orman Ribeiro, Maria Augusta, Rodrigo Bezerra, Emannuelle Gouveia, Jairo Teixeira, João Paulo Oliveira e Matheus Carvalho são os professores que compõem o time que irá acompanhar os alunos durante as 50 aulas do curso. Sendo assim, uma excelente chance para estudar com quem conhece bem os caminhos para a aprovação.

Como faço para assistir às aulas?

Para acompanhar as aulas, é só acessar a página do curso, clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO” e realizar o login. Depois, é só concordar com os termos e finalizar a matrícula. Uma vez concluída essas etapas, o curso estará disponível na Área do Aluno para visualização. Contudo, é importante lembrar que as aulas estarão disponíveis durante 120 dias após a inscrição. Por isso, é importante manter o cronograma de estudos em dia.

Aproveite a oportunidade para focar na preparação para concursos e bons estudos!

Vamos juntos!

COMENTÁRIOS