Coordenadores do CERS recebem prêmio para delegados - Portal de notícias CERS

Coordenadores do CERS recebem prêmio para delegados

Premiação Melhores Delegados de Polícia do Brasil homenageia os destaques do ano.

Luana Cruz
Por:
Atualizado em 14/12/2018 - 15:56
VENCEDORDELEGADO-noticia-960x350

Coordenadores da pós-graduação CERS em Segurança Pública, os delegados Henrique Hoffman e Eduardo Fontes receberam o prêmio “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”. A premiação foi criada com o objetivo de diferenciar e reconhecer os delegados que se destacam em suas atividades. Oferecido pelo Portal Nacional dos Delegados e a Revista de Defesa Social, o prêmio foi concedido pela primeira vez este ano, a partir do Censo 2017.

Os candidatos são avaliados nacionalmente após análise de estudos e produção de conhecimento. A escolha foi baseada na eficiência e qualidade dos serviços prestados em três categorias: atividade jurídica, investigativa, e de gestão.

Melhores Delegados de Polícia do Brasil

Henrique Hoffman

Professor e coordenador de pós-graduação do CERS. Delegado de Polícia Civil do Paraná. Mestre em Direito pela UENP e Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela UGF. Escritor de livros e coordenador de coleção pela Juspodivm. Colunista do Conjur e da Rádio Justiça do STF. Professor do Vorne, Escola da Magistratura do Paraná, Escola da Magistratura do Mato Grosso, Escola do Ministério Público do Paraná, Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, SENASP e TV Justiça do STF.

Eduardo Fontes

Professor do CERS. Coach da Ad Verum. Especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos. Aprovado nos concursos de Procurador do Estado de São Paulo e Delegado de Polícia Civil no Paraná. Delegado de Polícia Federal. Autor e coordenador de obras jurídicas. Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

Tags relacionadas: