MENU

Todas as regiões

FECHAR

MP/SP: inscrições para analista de promotoria até amanhã (30)

Por:
Publicado em 29/04/2015, às 12:22

Terminam nesta quinta-feira (30), as inscrições para o concurso do Ministério Público de São Paulo que oferece 107 vagas para o cargo de analista de promotoria I – assistente jurídico. Os interessados devem realizar sua inscrição no site da Vunesp, até as 16h de amanhã, mediante o pagamento da taxa de R$120. Aos contemplados, a remuneração será de R$5.219,27.

A exigência para o cargo é de nível superior em Direito. Dentre suas atribuições estão a elaboração de minutas de peças processuais, auxílio na realização de audiências, acompanhamento dos processos judiciais, realização de diligências, manutenção do registro e controle das atividades desenvolvidas, entre outras atividades.

Os candidatos que buscam a aprovação na seletiva, com prova prevista para 21 de junho, devem garantir preparação intensiva e de qualidade, principalmente na reta final. O CERS oferece um curso específico para o certame, em que o conteúdo será apresentado através de dicas e resolução de questões no estilo da banca Vunesp.

São 82 horas de aulas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Atualidades, Direito Penal, Leis Penais Especiais, Direito Processual penal, Tutela dos Interesses Difusos, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito da Infância e da Juventude, Direito Humanos, Direito Comercial e Empresarial e Direito Eleitoral.

Os alunos que se matricularem no curso até o dia 30 de abril vão poder aproveitar o desconto de 30% da promoção “Curtir, Comentar e Seguir” o Instagram @cers. E tem mais! Todos os matriculados no curso vão receber gratuitamente mais duas aulas de orientações para a 2ª etapa do concurso, com prova escrita e discursiva marcada para o dia 16 de agosto. As aulas serão ministradas pelo professor Daniel Souza, especialista em língua portuguesa e redação para concursos públicos.

Acesse: CURSO PARA ANALISTA DE PROMOTORIA I (ASSISTENTE JURÍDICO) – PROJETO UTI DE DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags relacionadas: