Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Material de estudo gratuito para concursos

Avatar de
Por:
Publicado em 25/01/2017, às 16:31

Quem se prepara para concursos públicos sabe que dicas e revisões, sobretudo na reta final da preparação, podem ser o diferencial na aprovação. Pensando nisso, o CERS e seus professores oferecem vários conteúdos gratuitas sobre temas importantes do universo jurídico, além de conteúdos que podem ajudá-lo a decidir para qual certame você irá se dedicar em 2017. Confira e aproveite:

 

1ª aula grátis dos Cursos preparatórios para concursos 2017

Para você que quer começar a estudar para concursos públicos em 2017, mas não sabe qual área ou qual curso escolher, o CERS disponibiliza a primeira aula grátis de todas as disciplinas dos principais cursos para concursos de carreira jurídica, tribunal e polícia. São aulas de Português, Direito Administrativo, Constitucional, Penal, Processo Civil, Tributário e muitas outras disciplinas.

Dessa forma, você conhece a didática dos professores, o ambiente online de ensino, a qualidade das videoaulas e descubre como um curso online completo vai te ajudar a conquistar a aprovação.

Confira os cursos para concursos com as primeiras aulas grátis:

CURSO ONLINE PARA CARREIRA JURÍDICA – MÓDULO I E II 2017 – PRIMEIRA AULA GRÁTIS

CURSO ONLINE PARA DELEGADO DA POLICIA CIVIL 2017 – PRIMEIRA AULA GRÁTIS

CURSO ONLINE DE ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA  2017 – PRIMEIRA AULA GRÁTIS

Para acessar as aulas online, é só colocar o curso no carrinho gratuitamente, fazer o login e entrar na área do aluno.

 

 

 

 

Retrospectiva 2016: atualize seu material de estudo

2016 foi um ano de inúmeras mudanças legislativas e, aos operadores do Direito, conhecê-las é fundamental. Fique por dentro das principais atualizações jurídicas do segundo semestre de 2016, além dos assuntos mais recorrentes nos concursos públicos em 21 horas de aula totalmente gratuitas no curso Retrospectiva 2016.2 em uma série de palestras gratuitas. 

Especialistas em Direito Eleitoral, Tributário, Previdenciário, Civil, Penal, Língua Portuguesa e de mais 15 disciplinas vão relembrar os assuntos e temas mais discutidos na área jurídica e em diversas provas.

É a sua chance de rever os conteúdos mais relevantes e manter-se preparado para a jornada de estudos. Todas as aulas estarão disponíveis gratuitamente no site do CERSa partir do dia 23 de janeiro conforme cronograma (Clique AQUI para ver a programação)

 

Websérie: concursando nas férias

Concursando nas Férias é a mais nova websérie do CERS TV! Os episódios vão trazer conteúdos exclusivos para concurseiros como você, que aproveita a época das férias para dar um gás nos estudos. Os quatro primeiros vídeos da série já estão disponíveis e hoje você tem acesso a mais um episódio, dessa vez, com o professor Alan Martins.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente para receber no seu e-mail a série de vídeos com dicas dos especialistas do CERS que vão potencializar sua preparação em 2017.

E se você perdeu os primeiros vídeos, confira agora as dicas de estudo já disponibilizadas:

 

Série: Código Penal Comentado

Quem é aluno do CERS, sabe que os nossos professores estão sempre empenhados e envolvidos com a aprovação dos seus alunos. E o professor Rogério Sanches não é uma exceção. Entre os vários vídeos de dicas e grupos de estudo online, destacamos a websérie "Direito penal Comentado" realizada ao vivo pelo Periscope do professor e posteriormente disponibilizada no seu canal do YouTube.

 

Atualização Legislativa e Revisando Administrativo

O professor Matheus Carvalho também oferece muitas dicas e explicações em vídeo gratuitamente. Destacamos aqui as webséries "Atualização Legislativa" e "Revisando Administrativo", ambas disponibilizadas no canal do YouTube do professor.

Atualização Legislativa:

Revisando Administrativo:

 

7º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais

Com datas definidas para os dias 7, 8 e 9 de março de 2017, os profissionais e estudantes de Direito poderão participar ao vivo do 7º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais realizado pelo CERS Cursos Online. 

Essa é uma oportunidade genuína de capacitação e desenvolvimento para quem busca constante evolução e atualização neste meio. O Congresso será coordenado por duas personalidades renomadas: o professor Renato Saraiva e o professor Rogério Sanches.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site congresso.cers.com.br.A transmissão será totalmente online facilitando o acesso dos internautas, já que poderá ser assistida em tablets, smartphones entre outros. As palestras serão gravadas e estarão disponíveis para acessos posteriormente.

Este congresso está em sua sétima edição e será uma oportunidade de suma importância para os profissionais do meio acompanharem discussões sobre temas relevantes e imprescindíveis dentro do Direito Criminal, como Ressocialização por meio das saídas temporárias em Execução Penal, Competências Especiais em torno da Lei Maria da Penha, Sigilo bancário na visão do STF entre outros temas em alta.

Além disso, o 7º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais será interativo e os participantes poderão enviar suas dúvidas em tempo real por meio do aplicativo CERS no Bolso. Entre os palestrantes estão confirmados Aury Lopes Jr., Gustavo Badaró, Alexandre Morais da Rosa, entre outros.

INSCREVA-SE AQUI 

 

Você pode se interessar por:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS COM 25% DE DESCONTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a