Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Estude mais em menos tempo

Avatar de
Por:
Publicado em 14/03/2017, às 16:56

O tempo, ou melhor, a falta de tempo é um dos principais complicadores para quem está se preparando para o Exame de Ordem. Com a prova da 1ª fase ainda mais próxima, uma preparação intensa e de qualidade pode ser o diferencial na aprovação mesmo com pouco tempo. Quer se preparar, estudando com mais qualidade em menos tempo? Então, confira cinco passos práticos e rápidos para otimizar ainda mais o seu tempo de estudos:

Respiração: o que parece simples pode fazer a diferença! Gastar alguns minutos, antes do estudo, equilibrando o ritmo da sua respiração ajuda a diminuir o nível de ansiedade e agitação, o que permite o aumento da atenção durante a leitura.

Concentração: um dos pressupostos da meditação consiste no esvaziamento da mente e conexão apenas com o momento presente. Realizar essa prática, pouco tempo antes de começar a estudar, permite uma maior concentração e foco na atividade realizada naquele momento.

Comece pelo mais difícil: muitos examinandos têm o costume de começar a estudar pelos assuntos mais simples, de fácil apreensão. Faça diferente! Inicie seus estudos pelos conteúdos mais complexos, que exigem mais reflexão e análise, assim, sua atividade cerebral aumenta e a possibilidade de distrações diminui.

Conseguiu terminar um assunto? Parabéns!: auto premiações podem ser bons estimuladores durante a preparação. Na medida em que for avançado nos assuntos, realize pequenos testes e, dependendo do resultado, dê pequenas recompensas pelo seu esforço e dedicação.

Evite distrações: afaste-se de tudo aquilo que lhe distrai durante os estudos. Um ambiente tranquilo e limpo ajudam a tornar o momento de estudos mais produtivo.

Contagem Regressiva para OAB

Atenção, examinando: começou a contagem regressiva para o Exame de Ordem! É por isso que o curso Vamos Juntos e os seus combos para a 1ª Fase da OAB XXII estão com 70% DE DESCONTO. 

Esta é uma excelente oportunidade para potencializar seus estudos nesta reta final para a fase objetiva, preparando-se com a melhor equipe de professores e conteúdo completo.

Confira os cursos:

Curso Vamos Juntos 

Curso Projeto 10+

Combo 01: Vamos Juntos + Fechando Ética

Combo 02: Vamos Juntos + Curso 10 Mais

Combo 03: Vamos Juntos + Revisaço Online

Combo 03: Vamos Juntos + Fechando Ética + Revisaço Online

Combo 04: Vamos Juntos + Revisaço Online + Curso 10 Mais

Combo 04: Projeto 10 mais + Revisaço Online 

APROVEITE 70% OFF AGORA

Atenção: a promoção válida até às 23h59 do dia 02/04/17. Consulte o regulamento. 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a