Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS lança Curso Gratuito para a AGU

Avatar de Paolo Lima
Por:
Publicado em 17/01/2022, às 09:54

E aí, concurseiros, como andam os estudos? O Concurso AGU já está autorizado e previsto para o primeiro semestre de 2022. São 300 vagas divididas entre os cargos de Advogado-Geral da União, Procurador da Fazenda Nacional e Procurador Federal. Quer conquistar uma dessas vagas? Então conte com o CERS nessa caminhada!

O Jornada da Aprovação é o Curso Gratuito que irá acompanhar você até a aprovação no certame. Serão aulas, materiais em PDF, quadros sinóticos, mapas mentais e muito mais conteúdo direcionado para a sua prova. Tudo isso organizado em um cronograma para você que gosta de manter o seu desempenho sob controle.

Se você ainda não tá convencido, então dá uma olhada no nosso Guia da Carreira para a AGU, e conheça tudo sobre as carreiras do certame. Clique na imagem abaixo e baixe nosso material gratuitamente.

E claro, não deixe de conferir a nossa Jornada da Aprovação. Junte-se gratuitamente nessa caminhada clicando no banner abaixo.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Paolo Lima
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Advogado, pós-graduado em Direito Penal.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a