Correio Braziliense: história e informação
Para promover o 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais, o CERS conta com o apoio de mídia de importantes veículos de comunicação, como o Correio Braziliense.
O jornal foi fundado no dia 21 de abril de 1960 por Assis Chateaubriand, juntamente com a inauguração da cidade. Líder em seu segmento no Distrito Federal, pertence ao Grupo Diários Associados, sendo um dos principais jornais do Brasil.
Um jornal relevante e arrojado, da primeira à última página, com destaque para informações exclusivas e abordagem diferenciada das notícias, proporcionando dinamismo na leitura e interatividade com o leitor.
Da década de 1990 até 2003, o Correio Braziliense liderou no design de jornais brasileiros, seguindo o conceito de um jornal aberto às mudanças de linguagem nas publicações editoriais.
O Correio Braziliense foi o jornal brasileiro com o design gráfico mais premiado pela "Society for News Design" (SND), a mais importante sociedade internacional de design de jornais. Em 1994 e 2000, o jornal venceu o Prêmio Esso de Jornalismo – a Máxima Honraria do jornalismo brasileiro, conhecida popularmente como o "Oscar do jornalismo”. Além de conquistar por sete vezes o prêmio concedido pela Engenho Criatividade em Comunicação, principal prêmio dado à veículos e jornalistas locados em Brasília.
Saiba mais aqui
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques