Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso TJSP Juiz terá nova prova de sentença criminal em 20/08

Rayssa Leal
Por:
Publicado em 17/07/2023, às 15:48 Atualizado em 17/07/2023 às 15:49
Concurso TJSP Juiz

Atenção, concurseiros! Conforme informação divulgada pela banca do Concurso TJSP Juiz, a prova prática de Sentença Criminal terá reaplicação no dia 20 de agosto de 2023. Saiba mais a seguir!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Prova foi cancelada por erro de impressão

De acordo com informações veiculadas pela banca e pelo órgão, ocorreu uma falha operacional no processo de diagramação e impressão de todos os cadernos de sentença criminal. Dessa forma, candidatos chegaram a receber o caderno de provas acompanhado de folha contendo a resposta esperada.

Na ocasião, inclusive, a banca posicionou-se garantindo que efetuará o ressarcimento das despesas de transporte e hospedagem suportadas pelos candidatos presentes na prova.

Saiba mais: Concurso TJSP Juiz tem prova de sentença cancelada

Reaplicação em 20 de agosto

Em 14 de julho, por sua vez, publicou-se no site da banca Vunesp o Edital de Convocação para a realização da Prova Escrita de Prática de Sentença Criminal, a acontecer no dia 20 de agosto, no turno da tarde.

As provas acontecerão nas dependências da Universidade Paulistana – UNIP – CAMPUS PARAÍSO (Rua Vergueiro, nº 1211) e Universidade Paulistana – UNIP – CAMPUS VERGUEIRO (Rua Apeninos, nº 267).

Por fim, vale ressaltar que as notas das provas escritas de sentença de natureza cível e criminal, de caráter eliminatório e classificatório, valerão de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, exigindo-se para aprovação a nota mínima de 6 (seis) pontos em cada uma delas.

Leia também: Concurso MP RJ Promotor tem regulamento publicado

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Rayssa Leal
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Estudante de Direito na Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada no 35º Exame de Ordem.

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a