Concurso PGE PE 2017 nível médio e superior
Foi publicado na última sexta-feira (21 de julho), no Diário Oficial da Procuradoria, duas portarias onde o PGE PE divulgou as comissões que serão responsáveis pela organização e acompanhamento do concurso referente ao órgão.
Com a função de adotar atos para a realização do concurso, a comissão que integra o Grupo de Trabalho para os cargos de Analista judiciário e administrativo e Assistente de Procuradoria será composta pelos Procuradores do Estado, Erika Gomes Lacet, Renata Menezes de Melo e pela servidora Mônica Maria de Souza Carlos.
Enquanto a comissão que ficará responsável pelos atos de realização do certame para o cargo de Procurador do Estado será formada pelos Procuradores Erika Gomes Lacet, Maria Cláudia Junqueira e Paulo Rosenblatt.
Requisitos para o concurso PGE PE
Para o cargo de Analista Judiciário e Procurador do Estado, o diploma de nível superior em Direito é necessário. Já para concorrer às vagas de Analista Administrativo é necessário apenas diploma de nível superior. E os que desejam concorrer ao cargo de Assistente de Procuradoria precisarão de formação completa de nível médio.
Também é importante lembrar que para os cargos de Analista Judiciário e Administrativo também pode ser exigido do candidato um registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques