Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso MPT procurador do trabalho abre inscrição

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 12/12/2023, às 16:01 Atualizado em 14/12/2023 às 09:38

Concurso MPT procurador do trabalho abre prazo de inscrição. As inscrições do concurso público do Ministério Público do Trabalho (MPT) para o cargo de procurador do trabalho foram abertas nesta terça-feira (12/12). Os candidatos devem se inscrever até 10 de janeiro de 2024, no site do MPT, e pagar uma taxa de R$ 250.

Leia também: Confira o edital do conc8urso MPT procurador do trabalho

Concurso MPT procurador do trabalho abre inscrição

De acordo com o edital de abertura, publicado na última sexta-feira (8/12), o certame trás a oferta de 03 vagas para as Procuradorias do Trabalho nos municípios de Teófilo Otoni/MG, Marabá/PA e Boa Vista/RR. Entretanto, podem surgir novas vagas dentro do prazo de validade da seleção, que será de dois anos podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As provas

Compõem o Concurso MPT prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

Aplicação das provas

As provas objetivas serão aplicadas em 7 de abril nas cidades que sediam procuradorias regionais do Trabalho e nos municípios de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Palmas (TO) e Rio Branco (AC). As provas orais ocorrerão exclusivamente no DF.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a