Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso MP AL: Concurso autorizado para 2023!

Avatar de Thaynara Suzart
Por:
Publicado em 25/05/2022, às 08:05 Atualizado em 25/05/2022 às 08:15

Atenção concurseiros: foi confirmada, no dia 17 de maio por meio do diário oficial, a autorização para realização do Concurso MP AL!

O concurso tem previsão para 2023 e só terá êxito em prol da reposição do quadro de funcionários. De acordo com o documento é necessário que existam cargos em aberto no órgão e que atendam os requisitos da Lei Complementar Federal nº 101, de 2000, que aborda sobre a responsabilidade fiscal. Além disso, de acordo com o documento, é previsto o aumento de remuneração dos colaboradores.

Saiba mais informações sobre o certame!

Resumão do Concurso MP AL

Concurso: Ministério Público de Alagoas
Cargo: A definir
Vagas: A definir
Banca Organizadora: A definir
Status: Concurso Autorizado
Link do Último Edital

Ultimo Concurso

O último certame do MP AL ocorreu em 2018. Na época, foram ofertadas 12 vagas para os cargos de analista e técnico do Ministério Público. O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Quer se preparar para o concurso MP AL? Conheça nosso Curso Completo!

Nossos cursos completos são a ferramenta perfeita para você que deseja ter uma preparação extensiva para a carreira do Concurso MP AL, aqui iremos cobrir todos os temas dos últimos editais, através de uma análise pormenorizada da recorrência, que resulta em um estudo totalmente direcionado.

Além disso, as aulas são ministradas por professores membros da carreira, que sabem como aqueles conteúdos são cobrados na prova e podem te ajudar a alcançar mais rápido o seu sonho da aprovação!

Curso Completo Ministério Público Estadual - Concurso MP AL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Thaynara Suzart
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a