Concurso INSS: edital no dia 18 de dezembro
Segundo José Nunes Filho, diretor de Gestão de Pessoas do INSS, as provas devem ocorrer no início do ano que vem e o órgão deve iniciar as contratações até o começo do segundo semestre.
Sobre o concurso
O certame irá oferecer 950 oportunidades. São 800 vagas para técnico, com exigência de nível médio, e salário de R$ 4.886,87. E as demais 150 vagas são para analista do seguro social, de nível superior em Serviço Social, e salário de R$ 7.496,10.
Preparação intensiva até o edital
O edital ainda não foi divulgado, mas o concurseiro que sonha com a aprovação neste certame, que promete ser bastante concorrido, deve começar a sua preparação de imediato. Pensando na melhor maneira de orientar seus estudos até a prova objetiva, o CERS oferece um curso completo para os candidatos do cargo de técnico do seguro social.
São 96h de aulas, nas quais o candidato encontrará tudo o que precisa para chegar ao dia da prova objetiva plenamente preparado. O curso é composto por todas as disciplinas exigidas nos últimos certames e as recentes mudanças ocorridas no Direito Previdenciário, e atualizado com a Lei Complementar 150/2015 e pela Lei 13.135/15. Tais modificações alteraram significativamente as regras previdenciárias, tornando obsoletas muitas apostilas e questões comentadas. Para não se perder no conteúdo, nada melhor do que estudar sob a orientação de professores capacitados e com o material de estudos completo e atualizado.
Laia também: INSS: como se preparar para a prova do Cespe
Guia de Direito Previdenciário para o INSS
Saiba mais:
CURSO COMPLETO PARA TÉCNICO DO INSS (TEORIA E QUESTÕES)
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques