Definida banca do concurso para Delegado da PC SE - Portal de notícias CERS

Definida banca do concurso para Delegado da PC SE

Por:
Atualizado em 14/03/2018 - 11:18

Está cada vez mais perto da realização do concurso público para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Estado de Sergipe! Nesta quarta-feira, dia 14 de março de 2018, foi publicada no Diário Oficial de Sergipe a ratificação da dispensa de licitação para a escolha do Cebraspe como banca organizadora do certame. 

 

Mais sobre o concurso

Nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, o Diario Oficial do Estado de Sergipe divulgou a autorização governamental para realização do certame. A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo de Sergipe, já havia afrimado na quinta-feira (28) que o documento deveria na sexta-feira, dia 29 de dezembro.

Espera-se que sejam oferecidas 10 vagas para o cargo de Delegado. A expectativa é que o edital seja publicado até o final do mês de janeiro de 2018. 

 A comissão interna do certame foi autorizada pelo governador Jackson Barreto. 

“Esses concursos fazem parte de um planejamento para preparar o governo para garantir a segurança no estado nos próximos anos. Vamos fazer os preparativos, começar agora pois sabemos que é um processo que demora”, anunciou.

A comissão terá a Secretaria de Estado do Planejamento, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor e SSP. 

Para concorrer ao cargo de Delegado da Polícia Civil é necessário possuir graduação no curso de Direito, em instituição reconhecida pelo MEC.

Espera-se que os salários iniciais seja de R$ 11.500,00.

 

Confira a autorização que foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (29):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Concursos públicos 2018: relação de certames

Aproveite para conferir tudo sobre concursos para delegado da polícia civil aqui!!!

 

Último concurso

O último concurso para Delegado da Polícia Civil do estado de Sergipe foi realizado no ano de 2005, quando foram ofertadas 61 oportunidades. A validade durou até o ano de 2010. Os aprovados precisaram passar pelas pelas seguintes etapas: provas objetiva e discursiva, exame psicológico, prova oral, prova de títulos e curso de formação. Na época, a remuneração inicial era de R$ 4.500,00. 

 

Curso online

Você já pode começar a se preparar para realizar o seu sonho. Se você quiser passar no concurso para Delegado da Polícia Civil do estado de Sergipe, não deixe de conferir o nosso curso completo para Delegado de Polícia Civil.

Confira as novidades deste curso:

– Rodada de Simulados

– Professores especialistas na área

– Aulas de Prática Penal

– Material de aula 100% direcionado para seus estudos

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS